A triste morte de cantor sertanejo aos 29 anos e o Brasil inteiro de luto
Na manhã desta quarta-feira (7), o TV Foco relembra e traz mais detalhes sobre a morte de um cantor sertanejo muito amado, que infelizmente faleceu aos 29 anos de idade.
Sua partida ocorreu após um grave acidente de carro na BR 153, no KM 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. Para quem não sabe, estamos falando do cantor Cristiano Araújo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, no acidente, o músico estava ao lado de sua namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes, que tinha 19 anos.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Na época, a informação foi confirmada tanto pelo Hospital de Urgências de Goiânia, onde ele havia sido levada, quanto ele a assessoria de imprensa do sertanejo, no dia 24 de junho de 2015, às 8h30 da manhã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já a morte da namorada de Cristiano Araújo foi confirmada por um dos empresários do cantor, Antonio Pereira dos Santos.
“O corpo dela foi levado ao IML de Morrinhos, e os familiares foram ao local para a liberação”, disse ele ao G1, portal de notícia da Globo, na ocasião.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
A morte de ambos pegou o Brasil inteiro de surpresa, deixando todos de luto. Inclusive, no fatídico dia, a Globo chegou a fazer alguns plantões com atualizações sobre o caso que chocou à todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO FOI O ACIDENTE?
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, divulgadas pelo site da Globo, o sertanejo estava voltando de um show em Itumbiara, no sul do estados, por volta das 3h30, quando o veículo em que estava, uma Range Rover, saiu da pista e capotou.
Vale ressaltar que o cantor chegou a ser socorrido e levado para o Hospital citado acima, levado para a UTI, mas logo na sequência não resistiu aos ferimentos.
“O cantor e a namorada foram arremessados para fora do veículo, sendo assim, os indícios apontam que eles não usavam o cinto de segurança [no banco de trás]. Mas isso só será comprovado com o resultado dos laudos”, disse delegado Fabiano Henrique Jacomelis, responsável pelo caso.