Em abril de 1998, Leandro recebeu o diagnóstico de um câncer raro no pulmão, conhecido como tumor de Askin. O irmão de Leonardo passou por duas cirurgias e sessões de quimioterapia, mas infelizmente, nada conseguiu deter a progressão da doença. Leandro, uma das vozes mais queridas do país, nos deixou aos dez minutos do dia 23 de junho.
Leandro e Leonardo – Foto Reprodução Internet
ANDREIA RIBEIRO
A compositora e cantora de forró Andreia Ribeiro, de 34 anos, sofreu um AVC durante uma apresentação em 2019 no Piauí. Infelizmente, ela veio a falecer após três paradas cardiorrespiratórias no Hospital de Urgências de Teresina, onde foi admitida por volta das 6h, conforme noticiado pelo UOL.
Segundo informações do marido e empresário da artista, Laércio Vasconcelos, ao encerrar sua performance, Andreia se ajoelhou para agradecer ao público.
No momento em que se levantou, deu um passo para trás e caiu. Durante a queda, bateu a cabeça, vomitou e aspirou o vômito, que acabou entrando em seus pulmões e a deixando em estado grave.
A cantora de forró Andreia Ribeiro morreu aos 34 anos (Foto: Divulgalção)
MARÍLIA MENDONÇA
A cantora Marília Mendonça morreu, aos 26 anos em 2021, após sofrer um acidente de avião, segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. A cantora viajava para cumprir a agenda de shows quando a aeronave caiu em curso d’água próximo da rodovia BR-474, na cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas.
O QUE ACONTECEU COM O AVIÃO DA MARÍLIA MENDONÇA?
Segundo informações da Infraero, a decolagem do avião com a artista ocorreu às 13h05 (hora de Brasília) a partir do aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia.
O avião envolvido no acidente é um bimotor Beech Aircraft, pertencente à empresa PEC Táxi Aéreo, de Goiás, e anteriormente foi de propriedade da dupla sertaneja Henrique & Giuliano.
A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu que negligência e imprudência foram as causas do trágico acidente aéreo em 5 de novembro de 2021, resultando na morte de cinco pessoas, incluindo a cantora Marília Mendonça. O inquérito identificou a prática de homicídio culposo por parte do piloto e do copiloto da aeronave, mas foi arquivado devido ao falecimento de ambos no acidente.