O meia-atacante argentino Maxi Rolón, de 27 anos, faleceu em 17 de junho de 2022 após um trágico acidente de carro nas proximidades dos municípios de Casilda e Pujato, na Argentina. Maxi, revelado pela equipe B do Barcelona, da Espanha, teve uma breve passagem pelo Santos em 2016, conquistando o título Paulista com a equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pra finalmente parar Ceni: Santos se vinga por saída de Jean Lucas e define a contratação de estrela do Bahia
Segundo relatos da imprensa argentina, o veículo de Maxi colidiu com uma árvore de grande porte. Além de Maxi, seu irmão Ariel Rolón, também jogador de futebol, perdeu a vida no acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
2- Pelé
Pelé (Reprodução/Internet)
Conhecido até hoje por ser o ‘Rei do futebol’, Pelé deixou sua marca registrada em toda a história do esporte, sendo reverenciado e dito como o melhor jogador que o futebol já teve.
“Maior da história”: Globo para jornal e acaba de cravar compra crucial do Santos que abala todo o Brasil
O ex-jogador estava passando por tratamento médico devido a um câncer de cólon, e havia se internado para dar continuidade à quimioterapia. Contudo, o jogador acabou não resistindo e faleceu aos seus 82 anos.
3- Marinho Peres
Marinho Peres (Reprodução/Internet)
Marinho acabou falecendo em 2023 aos seus 76 anos, ele estava internado há um mês e a causa da morte foi um AVC.
O Internacional, clube pelo qual conquistou o título nacional, expressou suas condolências diante da perda do ex-jogador.
Além de sua passagem marcante pelo Internacional, o zagueiro teve uma carreira notável em outros clubes, incluindo Santos, onde foi campeão paulista em 1973, Palmeiras, Barcelona, e representou a seleção brasileira na Copa do Mundo de 1974, na Alemanha, atuando como titular da zaga e sendo capitão da equipe.
Desfecho na Arábia e data antecipada: Retorno triunfal de Neymar em gigante do brasileirão é revelado ao país
Quantas vezes o Santos já foi rebaixado?