Bruno, parceiro de Marrone, se pronunciou sobre o ocorrido
Há exatos seis meses, Bruno, o cantor da dupla com Marrone, passou por um grande susto junto com a família em uma viagem que seguia de São Paulo direto para Uberlândia, em Minas Gerais. Por pouco, ele não perdeu a vida.
Ainda nas primeiras horas do percurso, como o próprio revelou, um acidente fez com que o avião particular dele precisasse pousar às pressas em Sorocaba, no interior do estado. Diante da emergência, a situação quase terminou de forma trágica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marcello Antony vira notícia no Jornal Nacional após prisão e tem adeus confirmado na Globo
Na ocasião, uma das peças da aeronave havia estourado. “Quando chegou em Campinas, estávamos a 15 mil pés e deu superaquecimento. O piloto achou melhor desligar essa turbina”, contou o sertanejo à revista Quem.
“Ele desligou, diminuiu a outra para planar e falou com a gente super calmo, que estava tudo bem, que dava para a gente pousar em Sorocaba planando, que conseguia pousar com os dois motores desligados, para você ver como o cara é bom”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do susto, a situação terminou bem. Depois de pousar no interior de São Paulo, eles pegaram outro avião e seguiram viagem. Ainda de acordo com Bruno, todas as pessoas que estavam no voo também foram salvas, sem nenhum ferido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filho dele, Enzo Rabelo, de 13 anos, também se pronunciou nas redes sociais. “A gente estava viajando para Uberlândia e estourou uma turbina. Mas a gente pousou em Sorocaba e, graças a Deus, está tudo bem. Foi difícil”, confessou o adolescente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE