Eduardo Costa e Leonardo romperam as relações profissionais
Uma das relações que mais geram comentários no mundo dos famosos é a que acontece entre Eduardo Costa e Leonardo. Se no passado os dois eram tidos como grandes amigos, o mesmo não pode ser dito do atual momento, a começar pelo rompimento definitivo do laço que os unia.
Nestas últimas semanas, Leonardo veio à público informar a saída de Eduardo Costa de seu escritório, o Talismã. Por mais de uma década, a carreira do cantor polêmico era gerenciada pela empresa do marido de Poliana Rocha. Porém, o fim veio em um momento crucial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Texto bomba do SBT contra Danilo Gentili circula na web e Ratinho é envolvido: “Não reflete”
Leonardo decidiu romper pouco tempo depois da live que realizou com Eduardo Costa para relembrar os tempos de Cabaré. Porém, o dono do hit Ainda Tô Aí exagerou na dose, falou demais e se envolveu em inúmeras confusões. As palavras do cantor tiveram um peso enorme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Buscando se afastar das polêmicas, Leonardo não teria se agradado muito da forma como Eduardo Costa agiu na transmissão. Apesar do rompimento de contrato, os dois fizeram questão de se pronunciar publicamente e negaram que houvesse alguma treta na relação entre eles.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante do rumores que ocorreram por conta do fim do contrato, Leonardo teve que vir a público negar que tenha ocorrido desentendimentos: “Queria dizer que eu e Eduardo Costa nunca discutimos em nada sem ser sobre música, o que vamos cantar ou deixar de cantar”.
Eduardo Costa, por sua vez, respondeu ao amigo carinhosamente: “Eu te amo demais e estou aqui onde você sabe é só gritar que vou onde você estiver, para brigar junto com você ou por você. O cabaré volta ano que vem se Deus quiser. Deixa só eu cuidar do trem direito aqui que prometo voltar”.
BRIGAS POR CACHAÇA E XINGAMENTO
Se por um lado a amizade de anos parece ir ficando cada vez mais de lado, outro completamente diferente mostra que Eduardo e Leonardo viveram grandes momentos juntos na época da turnê de Cabaré. Ele relembrou quando levou prejuízo de cachaça do sertanejo.
“Mandaram para mim duas caixas de cachaça e mandaram ele entregar: nunca vi a cor. Uísque que ganhei de presente, vendia tudo. Bebia e ainda negava. Aquele Leonardo é vagabundo. Não serve nem para sal de batizado. Estou acusado ele mesmo. Ladrão de cachaça”, contou ele.