Situação com a grande empresa deixa os clientes enfurecidos e cobrando um posicionamento
Nos últimos dias um assunto que deu muito o que falar, foi uma polêmica envolvendo a grande rede de fast-foods, Burger King.
Para quem não sabe, a Burger King é uma rede de restaurantes especializada em fast-food, fundada nos Estados Unidos por James McLamore e David Edgerton, que abriram a primeira unidade em Miami, Flórida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo uma empresa de tamanha magnitude, a Burger King se envolveu no maior bafafá, após um funcionário usar suas redes sociais, para desabafar dizendo que fez xixi nas calças por não poder deixar o seu posto de trabalho na empresa.
O fato aconteceu no Shopping Jardins, em Aracaju, Sergipe, e o vídeo divulgado pelo funcionário rapidamente viralizou nas redes sociais: “Quero relatar o inevitável, que eu acabei de mijar aqui no quiosque porque eu não posso sair daqui. Se eu sair daqui do quiosque eu levo advertência; a segunda, eu levo suspensão; e a terceira eu levo uma justa causa”, disse o jovem rapaz.
Que seguiu dando detalhes: “Ontem mesmo eu levei uma advertência por sair do quiosque, porque eu fui embora na minha hora, se eu saísse novamente, eu iria levar uma suspensão. Isso é uma injustiça, isso não pode acontecer”, desabafou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que estão dizendo os clientes?
Após toda repercussão do caso, os clientes do Burger King ficaram enfurecidos com a empresa, e estão cobrando um posicionamento da mesma, que se recusa a responder.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio dos comentários nas redes sociais do restaurante, os clientes não estão economizando nas críticas. Há quem diga até que irá parar de comer no Burger King, se a empresa não se proncuniar sobre o assunto. Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE