Valdemiro Santiago deixou a grade de programação do canal 32 na televisão aberta, após dívida
Um novo escândalo circula o nome de Valdemiro Santiago. Desta vez, o pastor vai ter que sair da TV, onde assumia uma grade de 22 horas diárias.
O religioso, dono da Igreja Mundial do Poder de Deus, enfrenta a pior crise das últimas décadas e não conseguiu arcar com os custos da exibição. Nas redes sociais, membros do templo estão pedindo ajuda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O pastor Valdemiro Santiago enfrenta grave crise com a Igreja Mundial do Poder de Deus, segundo o Notícias da TV (Foto: Reprodução)
Segundo o site Notícias da TV, a situação pode ser revertida, caso Valdemiro Santiago consiga entrar em acordo com o grupo Spring, que é dono do canal que vinha exibindo os cultos na televisão aberta. Contudo, isso ainda não aconteceu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Estrela de novela da Globo expõe bastidores e briga de Elizabeth Savala com outra atriz: “Realmente tiveram”
● Atriz de Vale Tudo, da Globo, está perdida nas ruas e filha implora por ajuda: “Sem dinheiro”
● No Hoje em Dia desta quinta-feira (10/04), tem a estreia da terceira temporada do quadro E Se Fosse Você?
Por enquanto, até que a situação seja resolvia, a emissora vai exibir reprises diretas do jornalístico De Olho no Mundo, com informações de agências internacionais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pessoas ligadas ao pastor Valdemiro Santiago estão pedindo ajuda aos fiéis (Foto: Reprodução)
Apelo público
Nas redes sociais, o bispo Anderson Araújo, membro da Igreja Mundial do Poder de Deus, de Valdemiro Santiago, pediu ajuda aos fiéis para tentarem voltar à TV. “Nos ajude a retomar o canal que estávamos e nos reconstruir”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE