A famosa recebeu alta do hospital, mas segue usando aparelhos para respirar
Após ser internada às pressas na última sexta-feira 21, com complicações da Covid-19, a atriz Elisangela, que coleciona passagens pela Globo e pela Record, teve uma importante definição no seu estado de saúde.
De acordo com a assessoria da famosa, a família de Elisangela foi convocada ao hospital para receber a notícia sobre a alta da atriz, que apesar de ter passado pelo pior momento da doença, ainda está sem oxigênio e precisa do auxílio de aparelhos para respirar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz que está com 67 anos, já está em casa e ainda conta com o uso de suporte de oxigênio, que é mais uma forma de auxiliar na recuperação do Coronavírus.
A atriz também passará por fisioterapia pulmonar. A assessoria de Elizangela comunicou que a atriz já possuía problemas pulmonares desde 2019. Ela estava internada no Hospital Municipal José Rabello de Mello e teve alta ontem, domingo, 23 de janeiro.
ELISANGELA NÃO SE VACINOU E FICOU EM ESTADO GRAVE POR SEQUELAS DA DOENÇA
Conforme dito anteriormente, Elisangela chegou a ficar em estado grave por conta das sequelas da Covid. A própria equipe de comunicação da atriz revelou que ela não tomou nenhuma dose da vacina e que a veterana é “teimosa” em relação as medidas de proteção.
Em nota, a Prefeitura de Guapimirim disse que a atriz já tinha ido ao hospital na semana passada após se sentir mal. Na ocasião, ela foi atendida, medicada e teve alta. Na última quinta-feira (21), Elizangela retornou à unidade em estado mais grave. Ela foi encaminhada à sala vermelha, onde os médicos conseguiram estabilizá-la.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
Elizangela estreou na TV como criança, no programa “Clube do Guri”, na extinta TV Tupi, em 1965. Logo depois passou ao programa infantil “Clube do Capitão Furacão”, na TV Globo. Ela já participou de mais de 30 novelas. A última foi “A dona do pedaço”, em 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE