Enganada e sem nada! Na reta final de Terra e Paixão, Aline se encontra totalmente perdida após sofrer uma sequencia de perdas
Em Terra e Paixão, Aline (Bárbara Reis) caiu como uma mosca na conversa de Vinícius (Paulo Rocha) e, em breve, descobrirá que perdeu suas terras. Ela ficará desolada e será obrigada a deixar suas terras após um oficial de justiça apresentar uma ordem de despejo. No entanto, mais para frente, ela dará a volta por cima ao conseguir uma nova fonte de renda.
Como se sabe, Aline pensou que estava fazendo um excelente negócio ao se associar a Vinícius para financiar os custos com a extração de diamantes de suas terras. O geólogo, no entanto, estava seguindo à risca as ordens de Irene (Gloria Pires) para dar um golpe na viúva. Ela só descobrirá que foi passada para trás no capítulo de 03 de outubro, quando um oficial de justiça aparecer em sua porta com uma ordem de despejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A princípio, ela buscará reverter a situação no grito (ou melhor, na bala!). Está previsto que Aline pegará uma arma e ameaçará matar Antônio (Tony Ramos) e Irene, chegando até a atirar. Porém, ninguém ficará ferido.
Nessa fase angustiante, Rodrigo (Maicon Rodrigues) se comprometerá a ajudar a Aline. Ele irá requerer a cassação da liminar que autorizou o despejo contra a protagonista, mas o seu pedido será negado pela justiça, forçando Aline a abandonar sua fazenda.
Mocinha consegue se reerguer?
Apesar de arruinada, a ex-fazendeira encontrará forças para se reerguer. Em cenas que irão ao ar em breve, ela conseguirá um emprego como contadora no salão de beleza de Cacá (Igor Angelkorte). Isso proporcionará a ela uma grana extra, o que a possibilitará alugar a casa de Mara (Renata Gaspar) para morar com Jussara (Tatiana Tiburcio) e o filho João (Matheus Assis).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, vale destacar que a novela é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. Nos papeis principais conta com Bárbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Tony Ramos, Glória Pires, Agatha Moreira, Débora Falabella e Paulo Lessa. A direção geral é de João Paulo Jabur e direção artística, de Luiz Henrique Rios.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE