Tiroteio aconteceu em região turística do Brasil e polícia conseguiu prender três atiradores
Um caso chocante surpreendeu a população e os turistas da praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco, neste domingo, dia 12. Uma pessoa foi morta e outra ficou gravemente ferida em meio a um tiroteio na região.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vítima, que sobreviveu, foi levada ao Hospital da Restauração, no Recife. Por enquanto, o nome das pessoas envolvidas não foi divulgado, já que a Polícia Civil ainda vem investigando o caso, após ser registrado na DHPP da cidade litorânea.
De acordo com o G1, o homem assassinado tinha 31 anos de idade. Após o ocorrido, a os policiais conseguiram prender os três principais suspeitos, um de 24 e outro de 28, que são do Ceará. Agora, os agentes trabalham com a possibilidade de outros crimes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As investigações iniciais apontam que todos os autuados têm envolvimento com o tráfico de drogas em Fortaleza e a motivação seria um conflito com a atividade criminosa naquela localidade. O caso segue em investigação”, disse a Polícia Civil à reportagem da Globo.
Veja mais notícias de polícia
Mais um caso de crime tomou conta da internet na semana passada. Isso porque um vídeo mostra um bandido morrendo segundos depois de assaltar um idoso, em São Paulo.
No início da semana, um jovem, de 17 anos de idade, assaltou um idoso, de 66, que andava de moto, na Vila Medeiros, Zona Norte da cidade. Ele tomou a motocicleta da vítima, mas, segundos depois, passou mal e morreu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Médica de Maníaco do Parque na prisão traz relato inédito sobre encontro com ele: “Mato a senhora agora”
● Vidente faz previsão com soltura de Maníaco do Parque e o que ele fará nas ruas: “Até com criança”
● Relato inédito de jornalista sobre Flordelis entrega sexo com fiéis e autógrafos em bíblia dentro da cadeia
Segundo a polícia, o autor do crime chegou a ser socorrido, mas já estava sem vida quando foi amparado. Agora, o caso é investigado como roubo e morte suspeita, apesar de uma câmera de segurança ter registrado o momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o estado mais violento do Brasil?
De acordo com uma reportagem do Uol, o Amapá é o estado mais violento do Brasil. Por lá, a taxa de mortes violentas intencionais é de 50,6 por cada 100 mil habitantes, mais do que o dobro da média nacional, que é de 23,4. Os dados foram levantados em julho.