Carolina Ferraz falou sobre sua gravidez aos 47 anos e explicou sobre o tabu
Carolina Ferraz comanda o Domingo Espetacular e em algumas entrevistas especiais, ela mesmo fica à frente da reportagem. Com uma carreira de sucesso como atriz, ela prova que seu talento também se estende como apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de bombar à frende do Domingo Espetacular, ela aproveita seu canal no YouTube para proover bate-papos descontraídos, mas muito informativos. Um recente, ela foi sobre gravidez aos 47 anos. Hoje com 53 anos, Carolina Ferraz deixou o país surpreso quando engravidou aos 46 anos.
A apresentadora tem uma filha mais velha que é Valentina, e Isabel, que tem apenas seis anos. Sobre a gravidez já numa fase da vida mais complicada para engravidar, Carolina Ferraz contou sobre sua experiência e o tabu que se impõe as mulheres a engravidar muito tarde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela iniciou contando que o sonho de uma nova gravidez veio depois do casamento com o médico Marcelo Marins, de quem ela se separou há alguns anos e hoje eles são muito amigos. “Muitas pessoas têm muitas dúvidas a respeito da minha gestação. Eu tive a Isabel aos 47 e engravidei aos 46. Eu queria muito engravidar, me casei com um homem que não tinha filho e ele sempre deixou claro o desejo de ter filhos”, contou a apresentadora.
Em seguida, Carolina Ferraz revelou que a primeira tentativa aos 46 resultou em um aborto espontâneo. Sabendo da dificuldade que teria aos 46 anos, ela optou por inseminação artificial. A atriz contou como foi o procedimento. Ela falou sobre o medo e disse que a experiência para ela foi maravilhosa, mesmo com algumas desvantagens. Nas redes sociais ela posa ao lado das filhas que tem uma diferença de idade de mais de 20 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE