Grávida aos 7 meses, Mayra Cardi ainda sonha com barrigão: “Quero muito”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mayra Cardi (Foto: Reprodução)

Mayra Cardi (Foto: Reprodução)

O filho que Mayra Cardi espera de Arthur Aguiar já está há sete meses em seu ventre, mas a life coach ainda não ficou com o barrigão do tamanho que esperava para essa fase da gravidez. Ao ser confortada por uma usuária em seu Instagram, Mayra revelou que sonha bastante com a mudança no corpo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Minha barriga era pequena igual. Depois dos 8 meses que ficou enorme. Cada pessoa com seu biotipo. Linda”, confortou a seguidora de Mayra, revelando que passou pela mesma coisa quando grávida. A mulher de Arthur Aguiar respondeu, esperançosa: “Sim, aguardo por essa hora. Quero muito”.

+Mãe de Ticiane, Helô Pinheiro aparece no Faustão e fala sobre nervosismo

Aos 5 meses de grávida, ela havia explicado aos seguidores porque a barriga ainda não tinha crescido muito. “Sempre saudável, por isso a barriga ainda está pequena! Até aqui o bebê realmente é pequeno mesmo, mas daqui em diante ela vai crescer muito de tamanho e vou mostrando para vocês”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAYRA FAZ COMPARAÇÃO E CAUSA ESTRANHEZA

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A life coach Mayra Cardi usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 04 de julho, para se declarar para o esposo, o ator Arthur Aguiar. Em seu perfil oficial no Instagram, ela surpreendeu os internautas com o ‘textão’ e chocou mais ainda com as metáforas e comparações usadas na declaração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Meu menino mais velho, meu garoto mais maduro, meu homem mais sensível, alma doce como mel. Personalidade avassaladora como glúten para meu corpo cheio de manias. Se eu falar que você é o príncipe que eu sempre sonhei estarei mentindo, afinal, nem cavalo, muito menos príncipe cabiam no meu viver de guerreira de fogo”, escreveu ela.

“Você, seu cavalo, seu castelo, sua espada, seu reino, suas ordens todas vieram mudar todas minhas certezas, tiraram minhas armas e deram água para meu dragão de fogo beber. Confesso que ainda não sei o que fazer com essa trambolho enorme que agora nem cospe fogo nem luta…. mas eu vou descobrir junto com você, que também não sabe o que fazer com minha armadura de ferro velho e minhas botas fedidas que joguei no chão do seu castelo, junto com pedaços de corpos de outras guerras vencidas e perdidas por mim”, filosofou.

“Nos amamos tanto, tanto que fizemos a nosso amor virar gente para eternizar o que nunca acaba. Te amo para caralho, meu menino guerreiro”, finalizou.

Arthur então retribuiu: “Com certeza, foi a coisa mais linda que eu já li. Me deixou sem saber o que falar”, escreveu.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile