Claudia Leitte pegou todos de surpresa ao anunciar sua gravidez. Aos três meses de gestação e esperando a pequena Bela, a cantora não vai deixar de curtir o carnaval. Nesta segunda-feira, 18 de janeiro, ela deu uma prévia sobre qual o tema da sua fantasia para a folia.
+Enrico Bacchi, filho de Karina Bacchi conquista web com fotos divulgadas pela mãe
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Descolada e ousada, Bruna Marquezine posa de blusa transparente e internautas comentam
A surper-mãe, não será nada mais, nada menos que uma heroína. O traje é da Capitã Marvel, a primeira heroína da Marvel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após mudar radicalmente o visual, Camila Queiroz faz reflexão
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Escolhida para promover o longa-metragem, ela disse: “Vocês sabem que eu e meus filhos somos apaixonados por cinema… tô emocionada e me achando nessa roupa!”.
“Tô preparada para fazer o melhor carnaval de nossas vidas!”, prometeu ela.
Veja:
MAIS SOBRE CLAUDIA LEITTE
Neste sábado (16), Claudia Leitte resolveu desabafar com os seus seguidores no Instagram a respeito da maternidade. A cantora está grávida pela terceira vez e afirmou que a gestação não é só encantamento, como também muito sofrimento. Na publicação ela usou como exemplo a história da apresentadora Sabrina Sato, a qual está nos preparativos para o Carnaval 2019, cerca de dois meses depois de ter a pequena Zoe.
+Após xingar Michel Temer, Carlos Alberto de Nóbrega tem encontro com o ex-presidente do Brasil
“Mulheres quando dão à luz um bebê, não param de viver. Tá certo que há as que demoram um pouco mais para voltar à ativa fora da nova realidade. Afinal, parir não é só encantamento. O sofrimento é real. Seja num parto natural ou numa cirurgia. Tenha você condições de pagar babás, ter o suporte da família, um parceiro consciente e ativo, ou não. O puerpério é uma loucura! Cansa! Dói!“, começou ela.
+Ney Matogrosso aparece completamente nu e detalhe especial acaba chocando os internautas
Ao longo da postagem Cláudia Leitte fala da experiência como mãe e como mulheres são fortes. Ela encerrou a reflexão dando um conselho: “Deixe que abram fóruns de discussão sobre seu corpo, sua postura, suas “necessidades”. Eles têm tempo pra isso. Você precisa cuidar de Zoe, empregar gente e ser feliz! Da mãe de Davi, Rafa e Bela“.