Como noticiamos anteriormente aqui no TV Foco, a ex-jornalista global, Cris Dias, depois que deixou a emissora dos Marinhos, descobriu que estava grávida de Caio Paduan, e tentou esconder a gravidez, mas acabou tendo o seu segredo divulgado pela imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, uma nova informação sobre a gravidez da loira foi divulgada. Acontece que ela está sendo proibida de falar da gestação por uma marca de testes de gravidez. De acordo com informações do jornal O Dia, existe um contrato, onde Cris Dias acordou anunciar a sua gestação através de um publipost, onde a marca seria divulgada.
O bebê que a jornalista espera, é fruto do namoro dela com o ator global Caio Paduan, atualmente no ar na novela das 19h, “Verão 90”, onde interpreta o personagem Quinzinho. Eles começaram o namoro em Novembro do ano passado, mas, só assumiram a relação em Dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Briga
A jornalista Cris Dias foi dispensada da Globo e não teve o seu contrato renovado com a emissora após 13 anos. Em entrevista ao UOL, ela falou sobre o assunto e lembrou uma briga feia que teve na emissora, quando contestou ao vivo o colega William Waack, durante as Olimpíadas de 2016.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles estavam ao vivo, quando a jornalista falava sobre o evento e foi cortada por ele. Não satisfeita, ela o alfinetou em rede nacional e o vídeo viralizou nas redes sociais. “Levantei a bandeira do empoderamento feminino. Foi sem querer, mas valeu, é sempre bom levantar essa bandeira”, disse ela sobre o episódio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após participação no “BBB19”, Hariany fatura alto com presenças VIP e valor é revelado
“Quis interromper meu comentário e eu reagi. Não tenho fama de barraqueira à toa”, declarou ela, deixando claro que sempre teve um ótimo relacionamento com William Waack, com quem ainda mantém o contato: “Muita gente não entendia a nossa parceria. Ele tem um humor ácido, mas a gente se dava muito bem”.