Sabrina Sato resolveu usar sua conta no Instagram na tarde deste domingo, 01 de julho, para compartilhar com seus seguidores uma foto exibindo o barrigão. A apresentadora da Record está grávida pela primeira vez e espera uma menina, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na imagem, Sabrina Sato aparece só de biquíni no espelho do banheiro. “Ela e eu conferindo a barriga de dezenove semanas”, escreveu ela na legenda. A apresentadora está 19° semana de gestação e não esconde que está muito ansiosa e feliz desde que descobriu que seria mãe.
+Neymar posta foto abraçando ‘velha amiga’ e Bruna Marquezine faz comentário surpreendente
Ainda na rede social, Sabrina Sato contou que teve que passar o dia sem a companhia do noivo, pois Duda Nagle está viajando a trabalho. Os fãs, no entanto, fizeram questão de elogiar a barriga da apresentadora. “Tá muito linda”, disse uma internauta, “maravilhosa”, comentou uma outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SABRINA SATO DIZ QUE TEM TUDO PARA NÃO DAR CERTO NA TV
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Sabrina Sato mostrou que deu a volta por cima e calou a boca de muitos que um dia duvidaram dela. Ex-BBB, ela hoje é uma das únicas mulheres que podem contar com um programa só seu na televisão brasileira, e em uma das maiores emissoras do país. A contratada da Record, no entanto, sofreu para chegar ao auge de sua carreira. Japonesa, ela revelou em entrevista à revista Marie Claire que não se encaixava nos esteriótipos que a TV pedia no início de sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desde os 7 anos, queria trabalhar na televisão, mas pensava: ‘Quem vai ser minha mãe na novela?’. Não tinha em quem me espelhar. Era japonesa, caipira, tinha sotaque, nada que ‘combinasse’ com a TV da época. Tinha tudo para não dar certo. Minha mãe não me estimulava a ir aos testes porque tinha medo que eu me machucasse, ela sempre teve o pé no chão. Tanto que exigiu que fizesse faculdade, e fui estudar dança e jornalismo. Nunca passei em testes para ser apresentadora – tentei o Zona de Impacto, da SporTV. Mas não levava para o pessoal, talvez não tivesse o perfil”, revelou.
Ao ser questionada sobre o fetiche que existe a respeito de mulheres asiáticas, Sabrina contou que já foi alvo de piadas quando posou para a Playboy, mas que nunca se colocou como vítima, como é comum atualmente. “No Brasil, menos. No cinema, em filmes do próprio Akira Kurosawa, sempre teve a erotização da mulher. Só senti isso de verdade quando posei para a Playboy [em 2003]. Lembro de ler bobagens do tipo: “Vamos ver se essa japonesa tem o risco igual ao olho”, em uma comparação à minha vagina. Mas nunca me coloquei numa posição de vítima”, revelou.