A atriz Débora Nascimento, grávida de quatro meses, fruto de seu relacionamento com o ator José Loreto, está sofrendo com os desejos típicos da gestação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desejo é a nossa vontade normal de comer, só que a sociedade é permissiva que a grávida coma muito mais pois somos ‘proibidas’ de comer ao longo na nossa vida, uma imposição. Só tive uma vontade e que ainda não saciei, consegui driblar, que foi de rosquinha doce com glacê em cima, bem colorida. Não vou atrás comprar, mas se aparecer, eu como”, disse ela.
“Parei da fase de enjoo. Graças a Deus!”, vibrou. Débora falou ainda sobre os palpites que recebe: “Os palpiteiros irritam tanto quanto a pessoa que vem com a mão direto na sua barriga. Esquecem que é parte do corpo de uma mulher”, reclamou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em recente declaração, a atriz afirmou que já sabia que estava grávida de uma menina: “Era algo muito forte dentro de mim. Mas a gente não ficava batendo muito nessa tecla. Se fosse um menino, a gente já estava pensando em um nome, mas aí quando descobri que era menina, eu gargalhava e chorava”, disse. “Eu e o José descobrimos juntos. Suspeitei no dia seguinte da relação e esperamos um pouquinho. Já sabia, pois eu sou toda regradinha, tinha todo um mapa fértil. Fizemos testes e eu não acreditei a princípio. Fizemos mais quatro e confirmamos que já estávamos com um anjinho entre nós”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE