Enquanto Roberto Justus tem virado assunto por apoiar Jair Bolsonaro, sua filha correu um grande risco no último sábado (27). Grávida de gêmeas, ela foi assaltada enquanto ia para um casamento. O vidro do seu carro foi quebrado e ela teve o celular roubado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Maria Braga ignora Jair B. na Globo e surge de luto: “RIP”
Em seguida, ela acabou ficando ferida com os cacos de vidro, exibindo a sua atual situação na noite deste domingo (28) em seu perfil no Instagram. “Olha que maravilhoso que é morar no Brasil, meu celular acabou de ser furtado, o cara bateu com o negócio no vidro absurdamente forte”, lamentou a filha de Roberto Justus.
+ A Fazenda: Nadja tenta iniciar nova confusão com Gabi Prado e faz ameaça
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olha como tá dentro do Uber, eu estou cheia de caco de vidro e cortes”, disparou ela, revoltada. “Eu tô bem, graças a DEUS! Fora o susto desnecessário para uma grávida…e além disso acabei perdendo o casamento da minha amiga porque eu precisei voltar pra casa, tomar banho, tirar os cacos, etc…”, disse.
+ Segundo Sol: Remy vira cafetão e dá rasteira em Laureta após morte de Karola
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu SEMPRE ando de carro blindado…uma vez que pego Uber pra ir para uma festa, acontece isso!”, completou a herdeira de Roberto Justus, postando imagens do ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que ela não foi a única a sofrer com a violência neste final de semana.
Rafa Brites deixou os fãs e seguidores apavorados com uma revelação na noite deste domingo (28), após a eleição de Jair Bolsonaro. A apresentadora da Globo publicou em seu perfil no Instagram um print que mostra uma conversa que teve com a sua irmã, Gabriela Brites.
+ Ana Maria Braga ignora Jair B. na Globo e surge de luto: “RIP”
Na ocasião, a jovem revelou que apanhou dos eleitores de Jair Bolsonaro na rua, assim que saiu de um colégio eleitoral, em São Paulo, na tarde de ontem. Rafa então se revoltou com a situação e fez um desabafo sobre o ocorrido, lamentando a violência sofrida pela sua irmã.
+ A Fazenda: Nadja tenta iniciar nova confusão com Gabi Prado e faz ameaça
“Só para esclarecer, este print que vocês acabaram de ver aí, não foi com a prima da vizinha, chegou por Whatsapp. Não, não. Foi com a minha irmã. A minha irmã apanhou ontem, em São Paulo”, disparou ela, em tom de revolta. Além disso, a jovem ainda foi ameaçada.
+ Segundo Sol: Remy vira cafetão e dá rasteira em Laureta após morte de Karola
“Ela apanhou, porque um cara de família, né, que inclusive estava com a família, passou e falou isso: ‘Bolsonaro 17, vamos acabar com todos os veados (sic) e todos os pretos’. Foi isso que minha irmã ouviu antes de apanhar”, disparou Rafa, arrasada, sem controle sobre a situação.
Confira o print a seguir:
No dia em questão, Rafa Brites também estava na cidade e votou na zona Oeste de São Paulo, conforme mostram as fotos que ilustram a matéria.
+ Bruna Marquezine admite que foi abandonada por Neymar: “Soltou a mão”
+ Jornalista da Globo se revolta com oração de Jair B. em rede nacional