Sabrina Sato já deu uma série de declarações a respeito de sua gravidez. A apresentadora da Record voltou a conversar com Thais Fersoza sobre a gestação em um bate-papo com a presença de Duda Nagle. A conversa foi divulgada pela mulher de Michel Teló em seu canal no YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a conversa, Sabrina Sato revelou que está tendo dificuldades em escolher o nome da filha. “A gente é diferente nisso. O Duda gosta de nomes mais conservadores, mais comuns. Eu já gosto de nomes mais exóticos. Já não sei mais o que eu faço. Eu estou esperando o Duda sentar comigo e a gente resolver juntos. Acho que vou escolher uns três e aí quando eu olhar para a cara dela [escolho]”, disse ela.
+Ao vivo, Rodrigo Bocardi debocha de repórter sobre comentário de idade e repercute
A noiva de Duda Nagle contou ainda que quer ter uma família grande: “Vamos falar baixo sobre esse assunto, senão o Duda se empolga. Ele acha que é superfácil e vai ser tranquilo. Eu quero ter vários. Sempre imaginei uma família grande, porque eu tenho uma família grande, gosto de casa cheia, de bastante gente. A mulher japonesa é a última a morrer, então eu não quero ficar sozinha. Quero vários, mais de três. Eu penso em adotar também, acho que tem que dar muito mais atenção, saber lidar, tenho amigos e familiares que adotaram. Tem que estar no momento certo.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora abriu o jogo e contou qual a parte mais difícil da gestação. “Tem tanta coisa boa, é tão maravilhoso. Eu vou até mais feliz para a academia. A gente tem orgulho de ser grávida. Comer é mais prazeroso. Não tive enjoo, nem cólica. Todo mundo paparicando também é muito bom. Acho que fazer enxoval é gostoso, ficar vendo tudo pro bebê… A única coisa difícil da gestação é não poder beber. Porque você vai para festa, todo mundo bebendo e você ficar sóbria e careta. Eu tenho vontade, então tomo cerveja sem álcool”, revelou ela.
Confira a entrevista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE