Maria Verônica Aparecida César Santos ou Grávida de Taubaté como ficou conhecida em 2012, foi uma mulher que comoveu o Brasil com sua história. Na mesma época, foi desmascarada e teve que devolver todos os produtos que ganhou da Record.
A Grávida de Taubaté é uma pedagoga da cidade que leva seu apelido. Pelo o que parece, ela enviou uma carta para a Record contando de suas dificuldades e que estaria grávida de quatro gêmeos. Com isso tudo e a imagem dela com o barrigão, rapidamente os produtores da emissora correram atrás dela para contar sua história no programa Hoje em Dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um certo dia, a Grávida de Taubaté passou mal durante a noite e se recusou a ser atendido por um médico. A partir daí que a farsa foi sendo descoberta até que ela confessou toda a mentira.
+A Dona do Pedaço: Josiane parte para cima de Fabiana em briga e se dá mal após chantagem
Hoje em dia, as notícias sobre a Grávida de Taubaté são zero. Os últimos textos que falam dela têm a data do ano de 2014 ainda e contam sobre os processos de estelionato que ela e o marido sofreram. A pena que ela sofreu não foi algo tão sério. O juiz decidiu que ela deveria devolver todas as coisas que ganhou e teria que pagar R$ 4 mil reais para a dona do ultrassom que ela pegou na internet.
+Amor de Mãe: Descubra qual será o novo papel de Juliano Cazarré após garimpeiro duvidoso
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As últimas notícias e informações da Grávida de Taubaté são que ela está desempregada, estava se dedicando à sua casa e ao primeiro filho com o marido (dessa vez o bebê é real). Outra coisa curiosa sobre Maria Verônica é que ela se tornou uma pessoa bastante religiosa e atualmente é pastora na Assembléia de Deus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE