Ticiane Pinheiro se casou com o jornalista César Tralli e desde então os fãs e admiradores do casal esperam pelo segundo filho da apresentadora, que já é mãe de Rafaella Justus, fruto do seu relacionamento com o empresário e apresentador Roberto Justus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Nívea Maria leva calote de empresa, fica uma fera e toma atitude contra marca famosa
Ticiane e César passaram o final de semana juntos no Rio de Janeiro e um detalhe nas fotos chamou bastante a atenção da internet, que não deixou passar despercebido e já questionam uma possível gravidez da loira, que não esconde de ninguém a vontade de ser mamãe novamente.
O rosto mais redondo em uma das fotos e a barriga saliente em outra foram as pistas deixadas pela apresentadora, que ainda não se manifestou sobre o assunto. Essa não é a primeira vez que boatos envolvendo a apresentadora e uma nova gravidez surgem na web.
TICIANE PINHEIRO REVELA ASSÉDIO E SURPREENDE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora Ticiane Pinheiro, em meio a ondas de denúncias sobre assédio sexual e moral no meio artístico, revelou que não sofreu com essa condição. “Como eu sempre fui muito magrinha, sem graça, não sou aquela mulher gostosona, eu não tive muito assédio não”, disse ela em entrevista à revista “Marie Claire”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, ela relembrou de um certo empresário que tentou algo a mais com ela: “Ele me chamou para uma reunião. Eu tinha 21 anos. Ele me chamou para subir ao escritório para me mostrar umas coisas de um programa de televisão que ia ter. Quando eu subi, a secretária disse que o helicóptero estava pronto e eu falei: ‘Helicóptero?’ e ele disse: ‘Vou te levar para conhecer’”.
“Na hora fiquei tão apavorada que disse que não andava de helicóptero. Eu comecei a passar mal, fiquei nervosa porque senti que estava indo para outro lado. Eu falei que precisava ir embora e me safei dessa. Foi o único caso que me deixou chocada”, revelou.