A apresentadora Fernanda Lima está completando nesta terça-feira, 25, 42 anos de idade, e em sua rede social, o marido da artista, o ator e apresentador Rodrigo Hilbert resolveu realizar uma homenagem para a mesma, onde postou uma foto divertida na cama com ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No clique onde aparecem nus, na legenda, Rodrigo Hilbert desejou: “Feliz aniversário, meu amor”. “Tô feliz, amor! Muito feliz!”, respondeu Fernanda Lima. A loira, vale dizer, está grávida pela segunda vez do artista, juntos eles já são pais dos gêmeos João e Francisco, eles têm 10 anos de idade.
+Record News passará por transformação radical para se transformar em nova MTV
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Geisy Arruda causa polêmica ao falar sobre a possibilidade de virar uma atriz pornô: “gosto mesmo”
No mês de abril, Fernanda Lima revelou que está à espera de uma menina. O casal, vale dizer, mora nos Estados Unidos desde o ano de 2017.
Fernanda Lima que apresenta o programa Amor e Sexo na Globo, participou no último domingo, 23, da Parada LGBT que aconteceu na cidade de São Paulo. Em sua rede social ela compartilhou uma foto onde aparece no evento, e na legenda da publicação escreveu um longo texto: “Ontem fomos três milhões de pessoas ocupando essa avenida. Três milhões de pessoas representando milhões de cidadãos e cidadãs lésbicas, gays, bissexuais, travestis e trans que todos os dias acordam, saem de casa, vão trabalhar, consomem, geram receita, pagam boletos, cuidam de seus filhos, de seus pais, de suas famílias.
Milhões de brasileiros que seguem sendo abusados, discriminados e assassinados apenas por serem quem são.”
+Após carreira de ator na Globo, Theodoro Cochrane revela mudança de profissão
“Esse ano celebramos 50 anos do marco zero dessa revolução por direitos para a comunidade LGBTQ+. Aqueles e aquelas que vieram antes e abriram caminhos para que hoje a gente possa estar aqui.
Não há existência sem visibilidade e hoje, com a permissão de vocês, me incluo nessa comunidade para dizer: a gente existe! E resiste. E re-existe! Que esse dia seja de celebração, mas também de consciência: a luta se estende pelo ano inteiro”, continuou Fernanda Lima, que finalizou: “Não pararemos de lutar por direitos para todes. Porque não seremos livres até que todes sejam!”.