Grávida, Isis Valverde recebe declaração de amor de noivo e ‘quebra’ a web
15/05/2018 às 20h57
A atriz Isis Valverde, que está grávida de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o modelo internacional André Resende, recebeu uma declaração pra lá de apaixonante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, nesta terça-feira, 15 de maio, o modelo publicou um registro em que aparece carregando a atriz no colo, com um coração e um lindo por do sol ao fundo.
+Após final de O Outro Lado do Paraíso, Grazi Massafera aproveita férias ao lado do namorado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não vejo a hora de carregar vocês dois nos meus braços. Feliz Dia das Mães, meu amor”, escreveu ele na legenda da imagem que recebeu diversos comentários dos internautas.
https://www.instagram.com/p/BiuO6TAlcB1/?hl=pt-br&taken-by=andreresende1
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POR CONTA DE DOENÇA, ISIS VALVERDE TEM CUIDADO REDOBRADO COM GRAVIDEZ
Isis Valverde anunciou no mês passado que está a espera do seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o modelo internacional André Resende. Os dois mantêm um relacionamento já de alguns anos e haviam se separado meses antes do anúncio ser feito.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
Esperando um menininho, Isis sabe que terá que ter cuidados redobrados por conta da gestação. De acordo com informações do Notícias da TV, a atriz da Globo descobriu já adulta que é celíaca, que é quando uma pessoa é intolerante total ao glúten.
“A doença celíaca tem cunho hereditário. Filhos de mães com a intolerância têm 10% de probabilidade de apresentá-la ao longo da vida”, revelou a ginecologista e obstetra Renata de Camargo Menezes.
A recomendação é que a atriz faça uma dieta restrita para o bebê logo após ele ter o contato com o leite materno. “O cuidado do bebê de mãe celíaca é retardar ao máximo possível a exposição desse bebê ao alérgeno que é o glúten. O sistema imunológico fica mais amadurecido com o tempo, então, quanto mais tarde você expuser, menores as chances de desenvolver [a intolerância]”, explica a médica.
Há também uma porcentagem representativa para mães portadoras da doença e que já sofreram aborto. “Existe uma taxa de cerca de 20% maior de abortamento em mulheres que têm a doença celíaca não diagnosticada, pois ela pode atrapalhar o processo de desenvolvimento da placenta e, consequentemente, o seguimento da gravidez”, detalha a ginecologista.
A doença não tem cura, mas há, por meio da dieta, uma forma de controlá-la e viver sem maiores problemas.