Grávida, Ivete Sangalo entrega estar sofrendo por estar fora do Carnaval
09/01/2018 às 20h36
Grávida de gêmeas, a cantora Ivete Sangalo está vendo sua rotina inteira mudar novamente ao sétimo mês de gestação e tem divertido seus fãs nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, a baiana, nesta terça-feira, 09 de janeiro, falou sobre a ansiedade por estar fora do Carnaval 2018 e reclamou.
“Boa tarde, minha gente! Estou indo agora para a terapia e o meu assunto vai ser qual? Diga aí! Onde eu choro? Na varanda? Na sala? No banheiro? Onde eu chorarei, doutora? Porque meu assunto vai ser Carnaval e mamãe está fora dele”, divertiu-se ela em conversa com os fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Marquezine recebe apoio de Neymar no trabalho e comemora parceria
“Chorarei na casa de amigos? Chorarei na praça Castro Alves? Na rua? Dentro do carro? Dentro de um quartinho escuro? Chorarei agarrada aos meus cachorrinhos? Agarrada na minha melancia?”, disse: “Chorarei! Carnaval está chegando, minha gente, e estou sentindo que está dando um comichão em mamãe”, brincou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTORA REVELA PREVISÃO DE NASCIMENTO DOS FILHOS
Como o TV Foco já informou, a cantora Ivete Sangalo está grávida. Rainha do axé e um dos maiores nomes da música brasileira, ela aguarda a combinação esperada por muitos pais: gêmeos. E parece que a data da chegada dos pequenos está cada vez mais próxima.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Chris Flores vive relação discreta com artista há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Sertanejo famoso entrega relação discreta de Eduardo Costa com estrela da TV e confirma: “Eu sei”
● Maníaco do Parque tem soltura armada em SP e aterroriza milhares com desabafo: “Mataria de novo”
Em entrevista ao site Ela, do jornal O Globo, a artista deu detalhes sobre a data de chegada dos gêmeos.“A médica não quer esperar que se completem as 40 semanas. Elas já estão com um peso maior do que o período rege”, contou a cantora.
A cantora comparou sua primeira gravidez – quando sofreu aborto espontâneo – com a atual: “Eu vinha da experiência de ter sofrido um aborto espontâneo, que me deixou superabatida, muito reticente. Já tinha 36 anos e decidi ficar quietinha”, revelou.
Ivete ainda falou sobre a pressão dos amigos com a ansiedade por gravidez: “Fui mais relaxada, mais confiante, porque já tenho um filho, né? Mas existem muitas mulheres que ainda não são mães e criam uma expectativa muito grande no tratamento”, disse.