O ator Arthur Aguiar e a esposa, Mayra Cardi, vivem um momento único em suas vidas. A life coach está grávida do primeiro filho do casal, e os detalhes de todo o processo vêm sendo compartilhados pelos dois nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, por exemplo, um desejo de grávida de Mayra deu bastante trabalho ao global. “Olha que delícia! Ele foi na casa do c* buscar pra mim porque eu estava com vontade de comer. Mandei uma mensagem lá do curso e falei que queria”, disse ela ao exibir uma sacola cheia de atemóias no Instagram.
+Após retorno de sucesso, SBT define novos participantes do Passa ou Repassa
Questionada por Arthur se estava com desejo ou vontade, Mayra não escondeu o jogo: “No começo era vontade, mas aí ele começou a botar dificuldade e virou desejo. E ele achou minha atemóia”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAYRA CARDY FAZ DESABAFO
O ator e cantor Arthur Aguiar escolheu a sexta-feira, 20 de abril, para lançar a música ‘Maior presente que Deus me deu’ e revelar para os seus fãs que será papai pela primeira vez. Mayra Cardi, sua mulher, está grávida de quatro meses. Agora, foi a vez da personal falar sobre o assunto, em forma de desabafo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de o Cravo e a Rosa está irreconhecível e longe da Globo aos 32 anos
● Carta psicografada de Hugo Carvana, da Globo, é divulgada em canal e traz mensagem de arrepiar à Regina Duarte
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
“Tenho visto muitas mamães postando fotos chorando, bico do peito machucado, cara amassada ou descabelada com cara de sofrimento usando a frase “realidade de ser mãe” de fato a maternidade não é somente flores, tem muitas questões bem doloridas! Mas acima de tudo, quando decidirmos ser mãe na maioria das vezes é por amor, não amor ao filho inicialmente pois ele ainda não nasceu, na maioria das vezes é pelo amor de um homem e uma mulher que desejam concretizar em forma de gente uma linda união gerando um amor maior, uma nova vida para se viver um sonho. Acredito que a vida de mãe, acordar de madrugada para dar de mama, trocar a fralda, dar banho, fazer dormir… tudo isso não deveria ser doloroso se fosse compartilhado pelos responsáveis desse amor… e ai vem o pai! Nós mulheres atingimos um lugar da igualdade, liberdade, dos direitos iguais até a pagina 2, porque inconscientemente nos colocamos no lugar de super heroína e a responsabilidade de cuidar dessa concretização de amor passa a ser só nossa por escolha de nós mesmas! Eu gostaria de ver mais homens sendo pais, e “talvez” eles não possam ser porque nós mulheres não os deixamos ser , porque somos dominadoras e fortes até demais, nos sentindo insubstituíveis ou auto suficiente, eu não sou suficiente e nem insubstituível , nós precisamos de ajuda, precisamos de amor, de amar e ser amada, precisamos que alguem sofra junto e fique sem dormir. Eu quero fazer amor e amar em conjunto até que eu possa gerar uma vida. E ao gerar essa vida, eu quero gerar enquanto recebo beijos, carinhos quando eu enjoo eu quero que ele cante musica para eu dormir quando a barriga não me deixa mais! E quando eu parir eu quero que ele segure a minha mão, eu quero que ele faça o meu curativo para sarar, e quando o bebe chorar para eu dar de mama eu quero que ele me traga e fique acordado conversando comigo enquanto ele mama! Eu quero dar banho enquanto ele poe roupa, quero tirar leite enquanto ele faz dormir… eu quero permitir que o pai seja o pai e esse “amor” não seja fardo, não seja dolorido, nem cansativo, porque o amor só pode ser vivido quando compartilhado.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE