Virgínia, noiva de Zé Felipe, fez um desabafo em seu canal no YouTube
Virgínia Fonseca, noiva de Zé Felipe, não imaginava que seu relacionamento com o filho de Leonardo fluiria tão rapidamente. Com poucos meses de namoro, a influenciadora descobriu que estava grávida do sertanejo e não conseguiu lidar da melhor forma com a notícia.
Através de seu canal no YouTube, Virgínia Fonseca resolveu fazer um relato onde contou que a descoberta da gravidez desencadeou nela uma reação depressiva. A noiva de Zé Felipe tem apenas 21 anos e contou que a notícia veio pouco momentos depois dela se recuperar de uma cirurgia estética.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estava com dois meses de gravidez, descobri com cinco semanas. Sempre fui uma pessoa muito vaidosa e me sentia muito feia. Tinha os roxos da cirurgia, todo o processo pós-cirúrgico e o início da gestação. Foi aterrorizante, pior momento da minha vida, me sentia muito mal”, contou Virgínia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anderson, vocalista do Molejo, assume ter feito sexo com garoto de 21 anos que o acusa de estupro
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiz teste, deu positivo e começou o problema na minha cabeça. Todo mundo estava muito feliz e eu não estava na mesma vibe. Eu pensava: ‘Tenho 21 anos e é uma responsabilidade para o resto da vida’. Passou um tempo e a minha ficha caiu e veio a depressão mix em mim”, relatou a noiva de Zé Felipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me sentia muito mal, não queria estar passando por aquilo e começava a me culpar. Só queria chorar sozinha em um quarto. E passando mal. Juntou tudo isso com a vaidade. Pior momento da minha vida. Uma semana e meia que parece que durou muito tempo”, contou Virgínia Fonseca.
Apesar de todo o baque que viveu, a influenciadora descartou que tenha pensado em aborto: “Nunca passou pela minha cabeça tirar, mas não queria estar grávida e aceitar o neném”. Vale lembrar que Virgínia e Zé Felipe esperam uma menina e até já escolheram nome, Maria Alice, a quem apelidaram de Mali.