Virgínia Fonseca causou preocupação por conta de sua gravidez
Quem acompanha Virgínia Fonseca nas redes sociais deve saber que os últimos dias não foram fáceis para a famosa. Isso porque a esposa de Zé Felipe vinha apresentando muitas dores de cabeça. Apesar de todo auxílio de sua médica, que recomendou repousou, a famosa não conseguiu melhorar.
Mesmo assim, Virgínia Fonseca decidiu acompanhar Zé Felipe em uma sequência de shows que o cantor fará pelo Brasil. Com a agenda lotada, ele fará 10 shows seguidos ficando vários dias fora de casa. Como o filho de Leonardo estava reclamando de se sentir sozinho, a influenciadora decidiu ir junto nas viagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, as dores de cabeça voltaram a atacar. Tanto que neste sábado, 14 de maio, assim que o avião posou em Belo Horizonte, onde o cantor fará um show no Mineirão, Virgínia Fonseca foi levada às pressas para o hospital. Em suas redes sociais, ela fez questão de mostrar que estava sendo bem atendida pelos médicos.
Leo Dias, colunista do Metrópoles, entrou em contato com a assessoria de imprensa da famosa que deu detalhes sobre o estado de saúde. Virgínia foi diagnosticada com uma crise de enxaqueca, mas será liberada assim que terminar o medicamento intravenoso. Mesmo liberada, ela não irá comparecer ao show de Zé Felipe.
Vale lembrar que a preocupação acaba sendo maior com Virgínia Fonseca por conta de sua condição, visto que ela está grávida. Para quem não sabe, a famosa espera o segundo filho de seu relacionamento com Zé Felipe. Eles já são pais da pequena Maria Alice, que completará um ano de vida no final deste mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE