Virgínia Fonseca vem preocupando seus seguidores ao relatar fortes crises de dores de cabeça durante a sua segunda gestação.
Virgínia Fonseca está preocupando os fãs ao compartilhar sobre suas crises de dores de cabeça que vem sentindo durante a sua segunda gestação. A influenciadora digital, que está na reta final da gravidez, tem convivido com dores incômodas há meses. Na terça-feira (4), ela revelou um novo diagnóstico médico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com relato de Vírgínia Fonseca, as suas dores estão sendo causadas por conta de uma cefaleia tensional. Pra quem não sabe, em maio, a famosa precisou ficar internada por alguns dias e, na ocasião, recebeu um diagnóstico semelhante ao atual.
Os médicos chegaram a suspeitar que Virgínia Fonseca poderia estar sofrendo uma crise de sinusite, mas não demorou para que tal hipótese fosse descartada.
Internada no início da gestação
A influenciadora digital chegou a ser internada apenas alguns dias após ter revelado aos fãs sobre a sua segunda gravidez. Na época, ela foi internada no Hospital Albert Einstein, onde permaneceu por três dias e foi tratada com medicamentos para cefaleia refratária [dores de cabeças fortes e constantes]. Mesmo assim, a origem do problema da famosa acabou não sendo identificado no momento.
+Uga Uga, novela que bombou, voltou ao ar na Globo, mas 14 nomes do elenco foram levados pela morte
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Virginia Fonseca choca ao expor previsão recebida pela filha de 3 anos: ‘Jesus falou pra ela’
● Virginia Fonseca arranca a roupa 2 meses após parto do filho e imagem é difícil de acreditar
● Virginia Fonseca fatura em 24h o que Leonardo não consegue em 20 shows e valor é o mais absurdo que verá hoje
Durante a internação, Virgínia passou por uma avaliação obstétrica. De acordo com o boletim da época, os exames apontaram que a “gestação transcorria normalmente, sem intercorrências, e o feto encontrava-se com boa vitalidade”. A nota informou que Virgínia “estava no quarto, estável e consciente, recebendo medicações venosas para controle da dor”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE