Larissa Manoela viu seu nome ganhar as redes sociais
Um assunto pegou todos de surpresa e foi parar nos mais comentados do Twitter: a gravidez de Larissa Manoela. Isso mesmo, a ex-atriz do SBT gestante.
Todo mundo só fala sobre isso nas redes sociais e ninguém está entendendo direito se é verdade ou não. Contudo, tudo isso se deve ao fato que a atriz estadunidense Camilla Luddington está grávida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fãs então fizeram uma brincadeira sobre Larissa Manoela, por causa da semelhança entre as duas atrizes, e até onde se sabe, a nossa brasileira não está grávida. Contudo, o assunto extrapolou a base de fãs da Lari e acabou ganhando todas as redes sociais, que começaram a brincar com essa suposta gravidez da beldade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tentando entender como a Larissa Manoela escondeu um filho na testa”, brincou uma. “No auge de seus 65 anos de idade, Larissa revela estar grávida. Meus parabéns à mamãe”, comentou outro. “Eu entrando no twitter e vendo que o assunto mais falado é a Lari ‘supostamente’ grávida”, falou mais uma.
https://twitter.com/msnickye/status/1349867072810086402
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
vcs falando da larissa manoela gravida e eu só lembro disso aqui pic.twitter.com/P8KcNdP9fV
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— emily ◡̈ (@desnoarteada) January 14, 2021
Mais sobre ela
Vale dizer que no final do ano passado a atriz Larissa Manoela teve seu nome envolvido em crime escandaloso. O motivo é que há pedidos em seu nome do auxílio emergencial da quarentena.
Porém, ela diz que teve seus dados utilizados e aprovados para ganhar o auxílio emergencial. O nome da beldade aparece no site da Caixa como aprovado e já com a quinta parcela entregue na Poupança Social Digital.
Indagada pelo UOL, Larissa Manoela declara que não solicitou o benefício e foi vítima de um golpe. Os dados dela foram utilizados indevidamente por terceiros e o nome de Larissa jamais poderia aparecer como beneficiária, uma vez que não corresponde aos requisitos para receber a ajuda do governo. E mesmo que se encaixasse, ela não faria uma atrocidade dessas.