A apresentadora Sabrina Sato se prepara para dar à luz a seu primeiro filho, que será uma menina. A japa, mesmo que esse dia esteja já bastante próximo, não para de trabalhar. Com uma gravidez que necessitou de cuidados especiais no início, a esposa de Duda Nagle voltou à rotina com seu programa na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a Record tomou até uma decisão incomum sobre a atração. Diferente do que acontece geralmente com apresentadoras de programas semanais, ela não terá substituta e a atração não terá sua rotina ou ordem de programas alterada.
+Danilo Gentili liga para o Pânico e detona a “patrulha do politicamente correto”
É que as gravações de Sabrina estão sendo adiantadas para todo o período de licença-maternidade. Significa que o programa não terá também problemas com continuidade e que não será necessário “encher linguiça” com quadros que já foram ao ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SABRINA TROCARÁ NOME DA FILHA
Sabrina Sato, que está grávida de sete meses, já revelou em algumas entrevistas que ainda não escolheu o nome do bebê, contudo, o mistério chegou ao fim. Isso porque a mãe da apresentadora, Dona Kika Sato, “entregou” como a futura netinha deverá ser batizada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela está pensando em Hannah, porque Hannah é meio árabe e japonês. Aí pega o Duda e ela, né?”, disse Kika durante uma entrevista ao TV Fama na segunda-feira, 10 de setembro. Agora foi a vez da apresentadora conversar com o mesmo programa e revelar a verdade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela falou Hannah, não vai ser mais então”, brincou. “Tem vários nomes e Hannah é um deles, é votação na família. Tem Mia, tem Hannah, tem Cora, tem Kyra, tem Amora, tem Sophia, tem uma lista com 20 nomes. Hannah deve ser o preferido da minha mãe”, revelou. “A gente não decidiu [o nome] ainda. Dei um prazo de dez dias pro Duda [resolver]”, concluiu.
A apresentadora demonstra ter uma gravidez tranquila, com poucos incômodos. Quando completou seis meses, ela revelou que sofre com dores lombares, mas sem outros sintomas que a incomodem. Noiva de Duda, os dois podem se casar em breve.