Participante do “Big Brother” da Holanda em 2005, Tanja deu à luz em frente às câmeras para milhões de telespectadores
Uma bomba pode estourar a qualquer momento no “Big Brother Brasil 22”, da TV Globo, com a suposta gravidez de Natália. Muito se fala sobre a possibilidade da sister estar à espera de um bebê no confinamento, após ela ter relações sexuais com Eliezer e passar mal na última semana.
A mineira não é a única que passou pelo confinamento que já desconfiou de uma suposta gestação, mas o programa em outras partes do mundo já teve grávidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2005, a Holanda – país em que o “Big Brother” foi criado – confinou a primeira participante grávida do programa. Tanja entrou com sete meses na casa, tinha 27 anos e ainda não tinha uma barriga tão grande quando se inscreveu.
A mulher conseguiu segurar bem a gestação, mas no dia 18 de outubro de 2005 a sua filhinha nasceu. O parto foi filmado por todas as câmeras da casa e emocionou muito o público. A edição do dia mostrou detalhes do pré-natal, além de toda a trajetória da sister dentro do reality show.
MUITAS CRÍTICAS
Tanja deu o nome de Joscelyn Savann para a herdeira. De acordo com o Uol, o canal de televisão Talpa recebeu inúmeras críticas na época do nascimento por supostamente usar o recém-nascido para aumentar a audiência. O partido cristão do país também se voltou contra a mulher e contra a emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o parto, a participante do “Big Brother” optou por desistir da competição. Ela teve a oportunidade de se manter dentro da casa em busca pelo prêmio, ainda com algumas regalias que pudessem prover a saúde da pequena. Apesar disso, Tanja decidiu ir para casa para ter mais privacidade e por causa das críticas dos outros participantes.
RISCOS PARA A BEBÊ
Como era tabagista, a emissora BBC fez algumas reportagens falando sobre os riscos de fumar durante a gravidez. A participante do “BBB” internacional costumava dividir seus momentos no jogo com o fumo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE