Raquel Brito, irmã de Davi, é desclassificada da Fazenda 16; entenda os últimos acontecimentos do reality da Record
No reality show da Record, a participante Raquel Brito precisou ser atendida por uma equipe médica em “A fazenda” e, após a realização de exames e orientações dos profissionais, não continuará na competição.
A notícia acabou sendo informada pela Record em nota nesta segunda-feira, 7, por meio de um comunicado. “A Record informa que a participante de A Fazenda 16, Raquel Brito, após uma bateria de exames e seguindo orientações médicas, não seguirá na competição”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os peões da sede serão avisados sobre a saída da Raquel em alguns instantes”, informou a emissora no início da tarde de segunda.
A saber, a equipe da ex-peoa havia dito nas redes sociais que ela sentiu mal durante a prova de fogo no último domingo, 6, sem dar mais detalhes sobre o caso. O perfil disse ainda que ela estava sendo bem assistida e realizando exames.
Nesta segunda, os peões acabaram sendo avisados sobre a saída definitiva de Raquel por volta das 13h10. A produção pediu para que os amigos deixassem a mala da participante na despensa da sede. “Falei que tinha uma coisa estranha”, disse Sacha. Luana caiu no choro. “Primeiro Larissa, agora Raquel”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a irmã do campeão do BBB, ela 24, permaneceu por três semanas de reality. A baiana fazia parte do “grupão” e tinha como maiores aliadas Gizelly Bicalho, Luana e Camila Moura. Assim, agora, ela está desclassificada da Fazenda 16.
ATUALIZAÇÃO:
Gabriel Perline, do A Tarde é Sua da Sonia Abrão, negou que Raquel esteja entubada, como vem sendo divulgado nas redes sociais.
O jornalista garante que descobriu que a irmã de Davi passou por uma série de exames e descobriu um problema cardíaco e por isso foi desclassificada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COCEIRA NAS PARTES ÍNTIMAS
A saber, recentemente Raquel Brito, de 23 anos de idade, justificou sua coceira nas partes íntimas em A Fazenda 16. Em suma, durante uma conversa com outros participantes, a irmã de Davi Brito acabou sendo pega coçando a região e alertada pela ex-sister Gizelly Bicalho, de 32 anos, que pediu que ela tirasse a mão do local. Ela, então, argumentou que sua irritação é devido a uma verruga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, seguiram: “Para de mexer nesse periquito seu aí que cê tá coçando”, disse Gizelly. “Tô mexendo na verruga aqui, ó”, argumentou Raquel. “Sei… isso aí é porque você não toma banho, viu? Tem que lavar! É só na meia-sola, né?”, acusou um outro peão.
Assim, ao jornal Extra, a Record havia se pronunciado sobre o estado de saúde da ex-peoa, bem como a conceira e suspeita de gravidez.
“Tanto o atendimento médico, como o diagnóstico são confidenciais. O programa tem à disposição dos participantes um médico 24 horas e são atendidos prontamente quando solicitado”, disse a emissora ao veículo.