Após fim de relacionamento, Grazi Massafera retoma relação com Cauã
A atriz Grazi Massafera, depois de cinco meses de uma relação séria com o cineasta, Alexandre Machafer, está solteira novamente. Ela que já foi ex-namorada de Cauã Reymond e Caio Castro, agora se vê novamente na pista.
De acordo com o jornal Extra, Grazi Massafera e Alexandre Machafer estavam unidos desde outubro do ano passado, e de acordo com as aparições públicas deles, não eram mais vistos juntos desde as festas de fim de ano. No entanto, o relacionamento teve seu fim anunciado.
O término de Grazi Massafera com o diretor de cinema aconteceu de uma maneira tão discreta que nem percebemos. Inclusive foi a própria assessoria de imprensa da atriz que confirmou a informação e ainda ressaltou que não haveria pronunciamento oficial da atriz, coisa que aconteceu algumas semanas depois, após Grazi receber ataques inúmero de ‘haters’ na internet.
+Chiquinha é flagrada na Globo e acaba sendo descoberta por atrizes no “Domingão com Huck”
Segundo a assessoria de imprensa da atriz, Grazi Massafera, após o rompimento, durante o feriado de Carnaval deste ano, preferiu se apoiar na família e foi ganhar ‘colo’ de seus parentes no Paraná, ao lado de sua filha, Sofia, fruto de seu relacionamento com o galã, Cauã Reymond.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENVOLVIDOS NOVAMENTE
Em uma entrevista concedida ao jornal O Globo, Grazi Massafera contou que ela e seu ex, Cauã Reymond, reataram os laços de amizade naturalmente, principalmente, visando o bem estar da filha pequena. “Acho que ela está indo para o caminho especial. E o pai faz parte”, disse a atriz.
+William Bonner recebe notícia, entra no ar com urgência, cai nas lágrimas e detona: “Desmentir”
O rompimento do famoso casal aconteceu em 2013. Naquela época, boatos de traição rondavam a mídia, com rumores todos voltados a Cauã Reymond. A então esposa do astro, Grazi Massafera, havia confirmado a traição do marido a um grupo de fotógrafos, e apontado que havia sido com Isis Valverde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No tempo que a traição veio à tona, Cauã Reymond gravava a série “Amores Roubados” com Isis Valverde, que teria sido a suposta “pivô” do divórcio dos astros. “Isso não faz parte da minha ética afetiva, assim foi e sempre será”, disse a atriz, para se defender dos boatos levantados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE