Você já imaginou Grazi Massafera fora da Globo? Pois bem, isso pode está prestes a acontecer. É que a atriz, recentemente no ar na novela O Outro Lado do Paraíso, recebeu uma proposta, digamos, tentadora de uma emissora na TV Paga.
+Ex de Klebber Toledo, Marina Ruy Barbosa abre o jogo e fala sobre casamento de Camila Queiroz
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se da HBO, que quer investir em séries brasileiras após o sucesso delas em outros serviços de assinatura. Ela seria contratada para formar o elenco de Hard.
A série conta a história de uma viúva que descobre que seu recém-falecido marido era dono de uma grande produtora de filmes pornográficos. Grazi faria o papel de uma das atrizes dessa produtora, que também é prostituta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal Uol, Grazi até já leu a sinopse de “Hard” e gostou. Ela estaria seduzida pela trama, pela possibilidade de fazer outros trabalhos na TV a cabo e em serviços de streaming, como Netflix. Com 12,9 milhões de seguidores no Instagram, a mãe de Sofia já confidenciou a amigos mais próximos que gostaria de ter mais liberdade também para fazer mais publicidade.
Descrita como uma comédia crítica por Daniel Rezende e pelo produtor Fabiano Gullane, a versão brasileira de Hard já tem três temporadas de seis episódios cada garantidas; todos os 18 capítulos serão produzidos de uma só vez. A estreia deve ficar para 2019.
GRAZI REATA COM PATRICK
Grazi Massafera e Patrick Bulus estão juntos novamente após um período separados. Pela segunda vez os dois decidiram reatar o romance que era dado como incerto. Ele, bastante discreto, surpreendeu ao criar, inclusive, uma conta no Instagram e a atriz, claro, já o segue. As informações são do jornal Extra.
De acordo com a publicação, Grazi passou um tempo procurando ajuda espirital. A ex de Cauã passou a seguir os ensinamentos de alguns profissionais de mindfullness, neurolinguística e afins que pregam o pensamento sempre positivo, como o filósofo Mario Cortella, Marcos Piangers, do site “O poder do eu te amo”, entre outros.
Por outro lado, Bulus, que é evangélico, reforçou ainda mais sua fé na igreja nos últimos dias. Muitas vezes frequentou os cultos na companhia do avô, Milton Afonso. Em novembro do ano passado, Grazi e Bulus também terminaram e voltaram em menos de um mês depois.