Grazi Massafera desabafa sobre visual em “O Outro Lado do Paraíso”: “Perdi a identidade”

Grazi Massafera (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Grazi Massafera sempre foi conhecida por ostentar seus fios loiros, no entanto, teve que fazer uma mudança para seu novo personagem na TV, em “O Outro Lado do Paraíso”. Apesar disso, a ex-esposa de Cauã estranhou o visual inicialmente.

“Assim que me convidaram para o papel, veio a bomba: você vai pintar de preto. Eu disse: ‘Nunca!’. Conversei com a equipe e chegamos em um tom de moreno escuro. Mas a verdade é que eu perdi a identidade mesmo. Passava nos espelhos, levava aquele susto, sabe?”, disse à Quem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Rafael Cardoso fala sobre flagra de sexo com Grazi Massafera

Sobre a vilã, a primeira de sua carreira, Grazi disparou: “Classifico a Livia mais como uma pessoa estranha do que sensual e sexy. Os looks, etc. Algumas coisas eu usaria, mas não tudo junto. É díficil segurar uma personagem deprê até o fim…estou tentando colocar humor e brincar com a personalidade dela. Ela tem sérios problemas psicológicos de criação. Ela é uma mocinha que não deu certo, apesar de tentar ter boas atitudes.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda na entrevista, Grazi disse que pretende ter mais filhos. “Ganhei muita maturidade ao ser mãe. Penso em ter mais filhos, sim! Eu queria quatro, mas não posso. O mundo anda muito perigoso!”, disse. “Minha mãe me ensinou que a nossa auto estima não vem da aparência, e sim do amor que a gente tem, dá, recebe, etc. Tento passar isso para a Sophia. Eu gosto de me reeducar para poder educá-la melhor.”

Grazi falou sobre a Lei do Retorno, ideia que estará presente na história de Walcyr Carrasco :  “Tem gente que é muito vingativa, né? Realmente acredito na Lei do retorno. Tenho muita consciência disso, tento ser melhor a cada dia. Eu sinto que todo o esforço não é em vão quando é genuíno. Eu provo muita coisa pra mim mesma, então não tenho tempo para provar nada para ninguém. Desde pequena sou assim, me cobro demais!”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile