Grazi Massafera diz que não quer envelhecer como atriz e recorda: “Fui esculachada”
07/01/2019 às 11h08
No último domingo (6), Grazi Massafera esteve no fantástico e falou sobre sua profissão. A loira que no início da carreira sofreu duras críticas pela sua atuação na novela “Páginas da Vida” (2006), revela que não pretende envelhecer como atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após perder programa, Celso Zucatelli retorna à TV no horário nobre
Grazi foi convidada para o quadro “Você Por Aqui?”, o qual participou ao lado da também atriz Vera Fischer. A gata que atuou ano passado em “O Outro Lado do Paraíso”, interpretando a personagem Lívia, conta um pouco das suas perspectivas para o futuro como atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tenho vontade de seguir nessa profissão por, sei lá… [Quero] Vivenciar coisas diferentes. Posso estar falando que não quero envelhecer na profissão, mas isso pode mudar a qualquer mundo. Porque eu me apaixonei pela profissão há pouco tempo”, dispara ela.
+O Sétimo Guardião: Gabriel abandona Luz, ela surta e o ataca: “Monstro”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Grazi que ficou conhecida nacionalmente após participar do “Big Brother Brasil” (2005), relembra como foi seu primeiro papel, a Thelminha de “Páginas da Vida”.
“Eu fiz eu mesma. Não sabia nem o que estava fazendo. Nunca tive uma técnica e fui um pouco esculachada por isso. Mas eu não ligava. Todo mundo que aprende erra”, conta ela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria e Angélica detonam programas de fofoca na Globo e Sonia Abrão e equipe respondem ao vivo
● Edu Guedes, noivo de Ana Hickmann, descobre traição e fraude avaliada em R$ 4M
● Luciano Camargo quebra silencio sobre fim de dupla com Zezé e expõe relação com o irmão: “É inegável”
+Ator da Globo, Bruno Montaleone surge sem cueca, mostra tudo e o tamanho impressiona
A ex-BBB e também ex-modelo, explica que nem sempre se deu muito bem como atriz e que a profissão foi “acontecendo” sem muito ela planejar. Ao ser questionada por Vera Fischer se gosta da profissão, ela esclarece: “Eu não gostava. Agora eu gosto e consegui ter prazer. Brinquei muito de ser atriz, mas até levar isso a sério nunca pensei que fosse capaz”.