Grazi Massafera e Cauã Reymond surpreenderam muitas pessoas ao anunciarem em 2013 o fim do casamento. Do relacionamento amoroso, nasceu Sofia, atualmente com 6 anos. Os registros da menina ao lado dos pais famosos é algo extremante raro, isso porque os dois atores evitam a todo custo expô-la.
Durante entrevista concedida ao UOL, Grazi Massafera explicou que não evita sair na rua com Sofia, porém se preocupa com a exposição da pequena. “Ela está começando a perguntar agora quando vê os fotógrafos. Mas tanto eu quanto o pai conversamos com ela sobre a exposição, o nosso trabalho, que somos pessoas públicas, mas ela não, que isso vai afetá-la parcialmente. Conversamos aos poucos, na medida do entendimento dela”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda 10: Marcos Mion dá “esporo” ao vivo em Gabi Prado e ela se vinga
Além de raramente compartilhar foto ao lado da filha, Grazi Massafera também evita expor o relacionamento com o namorado, o empresário Patrick Bulus. Atualmente, de férias da televisão, a atriz contou o que faz em seu tempo livre. “Adoro ficar em casa, ler, fazer esporte e ficar com minha filha em primeiro lugar, desde tirar o sapato e botar o pé na grama e assistir juntas ao pôr do sol, que nós amamos. Coisas simples que adoro. Uma vez li uma frase que dizia: ‘por mais momentos vividos e menos postados’”, refletiu a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sandro Pedroso fala do BBB ao vivo na Fazenda da Record e Marcos Mion rebate
E prosseguiu: “Não sou blogueira, não tenho necessidade de ficar postando foto. Entendo as meninas que trabalham com isso, que ganham dinheiro. Claro que também represento marcas e faço propagandas nas redes, mas meu trabalho é em outro lugar”. Com a onda de odiadores nas redes sociais, Grazi Massafera se orgulha em não possuir nenhum hater.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem muita gente legal nas redes sociais, não vejo comentários maldosos a meu respeito. Deve ser porque não sou provocativa e minha vida não chega a ser interessante”, disse ela. Antes da fama, Grazi Massafera teve uma realidade bem humilde. “Minha mãe é costureira. Eu sempre ia na frente das lojas de grife, mas como não tinha condições de comprar, eu desenhava e levava para ela fazer. Me lembro direitinho de ir comprar um metro de tecido que paguei quatro reais e minha mãe fazer igualzinho ao de grife. As pessoas na minha cidade achavam que eu tinha condição financeira boa por estar bem vestida graças a minha mãe”, lembrou ela.