Grazi Massafera é a primeira opção de produtora que fará a primeira novela da Netflix
A empresa americana Sony Pictures tem a produtora Floresta Produções aqui no Brasil e supostamente fez uma parceria com a Netflix após comprar os direitos de Dona Beija. Trama produzida pela finada TV Manchete. O que Grazi Massafera tem a ver com esta história?
Ainda que há negociações a fazer, a produtora quer que Grazi Massafera protagonize a primeira novela feita em nosso país pela Netflix. 😮
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informação da colunista Carla Bittencourt do site Metrópolis, o contrato fixo de Grazi com a Globo terminará em outubro.
E a própria atriz já manifestou sua vontade em não renovar este tipo de vínculo. Além de já ter mencionado o fato em resposta a um seguidor no seu Instagram. Grazi já foi sondada antes, em 2018, para fazer uma série na HBO. Porém, não pode pelo contrato com a Globo.
O fato das produções nas plataformas de streaming serem mais curtas é um dos pontos que poderia deixar Grazi mais interessada neste desafio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao contrário das obras abertas que duram mais de seis meses, ás vezes no mínimo, estas produções são totalmente gravadas antes do lançamento.
Seria este argumento que ganhará a atriz?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após demissão da Globo, Grazi Massafera assina com maior rival da emissora mas é escondida a sete chaves
● Agora: Grazi Massafera rasga o verbo e fala abertamente sobre volta com Cauã Reymond após anos
● Sarado, um gato e irreconhecível: Filho de Grazi Massafera em Flor do Caribe é um dos mais lindos hoje
Resta esperar para ver. De qualquer forma, Grazi poderia se juntar ao time de artistas que hoje em dia estão mais livres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reynaldo Gianecchini, por exemplo, após fim do contrato fixo com emissora carioca já fechou sua participação no elenco de Bom Dia, Verônica na Netflix.
Camila Queiroz além de gravar Verdades Secretas 2 para o Globoplay, será a protagonista de uma série com Maísa, além de comandar um reality show com o marido, Klebber Toledo, também na plataforma. Angélica fechou para apresentar um programa na HBO.
Maria Casadevall, Sheron Menezzes, Gabriel Leone, Bruna Marquezine, Fernanda Vasconcellos, Maria Flor, são outros bons exemplos de trabalhos em diversos veículos.
Além de Grazi, o autor português António Barreira e a roteirista Renata Jhin, filha de Elizabeth Jhin estariam neste projeto.
A TRAMA COMPRADA
Baseada na história real de Ana Jacinta de São José, Dona Beija foi, sem dúvidas, uma das personalidades de Minas Gerais e do Brasil no século 19. Com uma história de vida impressionante envolvendo sequestro, garimpo e prostituição, ela enfrentou a sociedade conservadora da época.
O folhetim foi escrito por Wilson Aguiar Filho e dirigido por Herval Rossano. Sua protagonista foi interpretada por Maitê Proença e fez sucesso nos anos 80 por ser considerada ousada.