Reaproximação

Grazi Massafera estreitou laços com Cauã Reymond após separação e falou sobre aproximação: “Uma parceria”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Grazi Massafera e Cauã Reymond são exemplo de ex-casal - Foto: Reprodução

+Daniela Mercury assumiu que comprou sêmen de boi a pedido de Zezé e valor desembolsado é de cair o queixo 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Gio Ewbank surpreendeu ao assumir experiência com massagem tântrica: “Nunca cheguei nesse lugar” 

Após serem casados por 6 anos e terem uma filha de 10 anos, Cauã Reymond e Grazi Massafera mantém boa relação

Por 6 anos, entre 2007 e 2013, Grazi Massafera e Cauã Reymond formaram um dos casais mais queridinhos no mundo dos famosos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto foram casados, Grazi Massafera e Cauã Reymond tiveram uma filha, Sofia, que hoje tem 10 anos de idade.

Na época, rolaram especulações de que o relacionamento não tinha sido um dos mais amigáveis no término, mas, esse ano, para o jornal O Globo, Grazi Massafera comentou sobre o assunto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na conversa, a atriz contou que os dois estão bem próximos, principalmente nessa fase em que a herdeira está saindo da infância e indo para a pré-adolescência. “Na minha casa era proibido falar sobre o meu órgão genital, por exemplo, mas o meu irmão podia tocar [no dele].”, iniciou.

“Então, falo com ela sobre como tomar cuidado com o próprio corpo, sobre toques. Acho que ela está indo para um caminho especial. E o pai faz a parte dele. Tem toda uma parceria com o Cauã [Reymond]”, acrescentou Grazi Massafera, expondo a extrema importância da boa relação com o ex.

SOLTEIRA

No início de março deste ano, Grazi Massafera rompeu o relacionamento de cinco meses com o diretor de cinema Alexandre Machafer.

A famosa havia engatado o romance em outubro de 2021, logo depois de se separar de Caio Castro, com quem ficou por dois anos.

Em seu perfil no Instagram, Alexandre publicou um desabafo copiando o texto da escritora Wandy Luz. “Que Deus nos proteja dos olhares da maldade. Que o doce da vida seja suficiente para temperar o amargor alheio. Sejamos também guardiões das nossas energias, blindando e nutrindo o melhor que existe em nós, oferecendo amor e boas vibrações”, escreveu ele.

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile