Grazi Massafera fala sobre as mudanças de sua personagem em O Outro Lado do Paraíso

17/04/2018 às 17h39

Por: Rogério Frandoloso
Imagem PreCarregada
Grazi Massafera (Foto: Reprodução/Globo)
Lívia (Grazi Massafera) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)

Lívia (Grazi Massafera) em cena de O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Globo)

A atriz Grazi Massafera foi chamada de última hora para integrar o encontro de jornalista com atores de O Outro Lado do Paraíso na tarde desta terça-feira, 17/04. Grazi respondeu às perguntas dos profissionais e falou, de forma indireta, sobre o castigo recebido de Walcyr Carrasco após ela mandar vetar cenas onde aparece fazendo sexo com Rafael Cardoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos Alberto de Nóbrega no Hora do Faro beneficia Record e atrapalha Programa Eliana

“Cada dia foi um exercício. Não foi uma frustação e fica guardada essa cartinha na manga. E eu assisti a Marieta Severo fazendo coisas. Então, melhor até do que fazer, em um momento em que talvez eu não tenha maturidade para isso, é assistir a uma grande atriz fazendo do seu lado. Foi só experiência”, falou ela em entrevista para o site Notícias da TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Massafera também reconheceu nunca ter visto tanta maldade na personagem. “Conseguia entender esse desvio de caráter. Aí, quando chegou a criança, constatou para mim o que eu já imaginava”, frisa.

Luiza Tomé diz que estava bêbada quando detonou novela da Record e autor no Twitter

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Walcyr, o autor, também desconheceu qualquer castigo aplicado a personagem. “Não foi propriamente que tirei as maldades. Lívia e Gael são personagens complexos que passam por uma evolução ao longo da novela. Eles se transformam enquanto pessoas. Em conversa com a Grazi, inclusive, expliquei que eu sentia que o público gosta demais dela e prefere a redenção à vilã”, comentou o novelista.

SE NÃO OBEDECER O WALCYR PUNE

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O autor Walcyr Carrasco nunca foi fã de que os atores, seja ele veterano ou novato, colocassem “cacos” em seus textos nas novelas. Os personagem devem reproduzir exatamente o que é proposto pelo novelista global, que possui um lista de desafetos.

Além de Grazi Massafera, que reclamou por ter cenas de sexo divulgadas enquanto gravava com Rafael Cardoso e solicitou a direção da Globo que a sequência fosse jogada no lixo e teve o pedido atendido, outros atores sofreram na mão de Walcyr após terem desobedecido a uma ordem dele.

Elizabeth Savalla ousou desafiar o consagrado autor em Chocolate com Pimenta (2003), onde interpretava a personagem Jezebel, colocando “cacos” nas falas e acabou ficando muda durante dez dias na trama. Walcyr, inclusive, já falou sobre esse “castigo” abertamente.

Outra não teve o perdão foi Marina Ruy Barbosa. Após se recusar a ficar careca pela personagem Nicole, Carrasco não teve dó e transformou a ruiva em fantasma. Mesmo tendo topado, tempos depois, raspar a cabeça o autor não voltou atrás, matou Nicole e a fez aparecer como fantasma, sem falas, durante o restante da novela Amor à Vida.

atriz
Grazi Massafera
Livia
novela da globo
novela das nove
o outro lado do paraíso
Tv Globo

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.