Depois de abalar todas as estruturas possíveis com a personagem Larissa na novela “Verdades Secretas”, a atriz Grazi Massafera voltará ao ar em uma nova novela de Walcyr Carrasco. Ela viverá a Lívia em “O Outro Lado do Paraíso”, que estreia amanhã (23).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o site da novela, Grazi adiantou aos telespectadores alguns detalhes sobre a jovem, que fará algumas coisas inaceitáveis para atingir seus objetivos.
+Após retirada de câncer de pele do rosto, Ana Maria Braga reaparece em gravação de vinheta da Globo
“A Lívia é sem lei, ciumenta e muito transgressora. Ela vem com todos os valores trocados. O público ficará chocado com essa família e o tratamento entre eles“, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Grazi ainda falou sobre o que pode ter tornado Lívia uma pessoa de personalidade complicada:
“Ela queria ser mocinha, mas não consegue. Acho que ela tem um vazio muito grande que vem da falta de um pai e isso aliado a uma mãe muito opressora resulta nessa personagem que acha que pode ter tudo o que quer”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Grazi Massafera, agora morena, viverá Lívia, na próxima novela das 9 da Globo. Na trama, sua personagem será mau-caráter, mas não será a vilã principal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No lançamento da novela, a atriz refutou qualquer comparação de sua personagem com a icônica Nazaré Tedesco: “Estou longe de chegar perto dela [a personagem vivida por Renata Sorrah em ‘Senhora do Destino’]. Mas ela não é a vilã. A vilã é a Marieta [Severo]”, afirmou.
+ Namorado de Grazi tem ciúmes de cenas “picantes” em novela
Ela também comentou o seu sentimento por Lívia: “Ela é totalmente perturbada, frustrada, destruída. Nunca conseguiu o que queria, nunca. E isso inclui ter filhos. Nisso me identifico com ela, porque sempre quis ser mãe”.