Grazi Massafera abriu o jogo sobre a sua vida durante coletiva de lançamento da novela “Bom Sucesso”, da TV Globo.
Grazi Massafera viverá a protagonista da nova novela das 19h da TV Globo, intitulada “Bom Sucesso”, e será mãe logo de três crianças na trama. A famosa revelou durante a festa de lançamento da novela, que não quer parar em Sofia, sua filha com Cauã Reymond, ela quer mesmo é aumentar ainda mais a família no futuro.
+ Famoso cai ao vivo no SBT, piada é apontada, mas ele acaba no hospital às pressas e se dá mal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Xand Avião é vítima de duro calote e abandona apresentação: “Não depende só de mim”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Uol, a atriz disse que só existe um problema para isso: ela ainda não encontrou o pai de seus futuros herdeiros. A artista viveu um relacionamento ioiô com Patrick Bulus, mas decidiu colocar um ponto final definitivo no namoro em fevereiro, e garantiu estar solteira desde então.
Grazi Massafera também avaliou que, no momento, é impossível namorar alguém, já que seu ritmo frenético de trabalho impede que ela consiga se envolver com outra pessoa. Mesmo assim, ela admitiu que adora namorar, mas que é bom não ter tempo para mais nada além de se dedicar às gravações do folhetim, que estreia no dia 29 de julho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz ainda contou como é a sua relação com Sofia, de 8 anos. Por ter crescido no interior do Paraná, ela revelou que nunca precisou mentir para a sua mãe, mas por morar no Rio de Janeiro, os atrativos são outros e muito maiores, contudo, a forma que lida com a pequena é para que elas tenham uma ótima relação de qualquer forma, mesmo ela tendo a ajuda de Cauã Reymond na criação.
Grazi dará vida a Paloma em “Bom Sucesso”, uma mulher que descobre que tem apenas 6 meses de vida, mas no fim das contas, descobre que o resultado dos exames médicos foram trocados. Neste meio tempo, acaba vivendo a vida loucamente e aproveitando de uma forma que não havia feito anteriormente. Em um paralelo com a personagem, a artista contou o que faria se acontecesse isso de verdade.
+ Henrique Fogaça termina casamento com esposa e crise de ciúme pode ser o verdadeiro motivo
“Se tivesse seis meses de vida, acho que não iria trabalhar. Iria viajar, agarrar minha filha, pular de asa delta. Acho que seria meio Paloma, falaria uns desaforos para quem merece”, avaliou a atriz em entrevista ao GShow durante o evento que antecede a exibição da trama, que substituirá “Verão 90”.