Grazi Massafera levanta a bandeira contra o machismo e cita o exemplo de sua mãe: “Uma feminista”
01/04/2018 às 19h10
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Grazi Massafera é uma das celebridades que sempre que encontra oportunidade levanta abandeira contra o machismo. A atriz concedeu uma entrevista para à revista Ela do jornal O Globo, deste domingo, 01 de abril, e fez questão de falar que teve uma criação bem machista por parte de pai.
No entanto, apesar do exemplo que teve dentro de sua casa, ela relatou que rejeita repetir as mesmas atitudes com a filha, Sofia, de 5 anos, caso lhe dê irmão. “Se eu tiver um menino, os dois serão tratados da mesma forma em casa, dividindo as tarefas e obrigações”, confessou ela para a publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz lembrou ainda que seu irmão não ajudava em casa. “Só eu podia fazer as tarefas domésticas, e meu irmão não lavava louça nem varria casa. Meu pai (seu Gilmar) não deixava minha mãe trabalhar. Mas, quando ele saiu de casa, vi a transformação da minha mãe. Ela virou praticamente uma feminista ao ir à luta”, relatou ela.
Apesar da pouca idade de Sofia, fruto de seu casamento com Cauã Reymond, Grazi contou que pretende ter um diálogo aberto com a criança a respeito dos diferentes assuntos que ainda são ‘tabus’. “Não quero que o sexo seja banalizado, mas também não espero que seja um tabu entre nós”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Grazi Massafera confessou ainda que após a novela O Outro Lado do Paraíso, ela pretende se afastar das telinhas por um ano, mas sem deixar de trabalhar em outras áreas. “Tenho uma família inteira para sustentar. Hoje sou a tia que paga faculdade dos sobrinhos e do meu irmão. Também pago colégio para uma turminha. E ainda estou fazendo um pé de meia para ter uma aposentadoria digna”, revelou a intérprete da personagem Lívia na novela das nove.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]