CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Grazi Massafera é uma das celebridades que sempre que encontra oportunidade levanta abandeira contra o machismo. A atriz concedeu uma entrevista para à revista Ela do jornal O Globo, deste domingo, 01 de abril, e fez questão de falar que teve uma criação bem machista por parte de pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, apesar do exemplo que teve dentro de sua casa, ela relatou que rejeita repetir as mesmas atitudes com a filha, Sofia, de 5 anos, caso lhe dê irmão. “Se eu tiver um menino, os dois serão tratados da mesma forma em casa, dividindo as tarefas e obrigações”, confessou ela para a publicação.
A atriz lembrou ainda que seu irmão não ajudava em casa. “Só eu podia fazer as tarefas domésticas, e meu irmão não lavava louça nem varria casa. Meu pai (seu Gilmar) não deixava minha mãe trabalhar. Mas, quando ele saiu de casa, vi a transformação da minha mãe. Ela virou praticamente uma feminista ao ir à luta”, relatou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da pouca idade de Sofia, fruto de seu casamento com Cauã Reymond, Grazi contou que pretende ter um diálogo aberto com a criança a respeito dos diferentes assuntos que ainda são ‘tabus’. “Não quero que o sexo seja banalizado, mas também não espero que seja um tabu entre nós”, contou.
Grazi Massafera confessou ainda que após a novela O Outro Lado do Paraíso, ela pretende se afastar das telinhas por um ano, mas sem deixar de trabalhar em outras áreas. “Tenho uma família inteira para sustentar. Hoje sou a tia que paga faculdade dos sobrinhos e do meu irmão. Também pago colégio para uma turminha. E ainda estou fazendo um pé de meia para ter uma aposentadoria digna”, revelou a intérprete da personagem Lívia na novela das nove.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE