Grazi Massafera, após morder rato vivo, adquire lombriga no corpo e sofre para matá-la: “Teve que ser com enxada”
09/09/2020 às 1h30
Grazi Massafera relembra quando mordeu um rato vivo e a saída de uma lombriga de seu corpo
Grazi Massafera revelou uma situação bastante bizarra no “Que História é Essa, Porchat?”, nesta terça-feira (08). Ela comentou que mordeu a cabeça de um rato vivo, o que teria ocasionado uma lombriga que surgiu anos depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A história ocorreu quando ainda era criança em Jacarezinho, no Paraná. “Quando eu tinha três anos, vi um ratinho passando e mordi a cabeça dele”, iniciou. ” Arranquei a cabeça do rato e fiquei com ele na mão, até que a minha mãe tirou ele de mim”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso, Grazi passou a sentir muitas dores e cólicas com o passar dos anos posteriores. Somente aos doze anos de idade, soube que tinha adquirido uma lombriga em sua barriga.
“Fui ao banheiro e pensei: ‘Mano, fiz cocô na calça’, mas não era. Quando eu olhei tinha um negócio [saindo] para fora – ai, que vergonha – e sai correndo pelada na rua com aquilo pendurado e gritando: ‘Nasceu o rabinho, mãe, nasceu o rabinho'”, disse ao risos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Grazi contou que fez o maior escândalo ao perceber que estava com o parasita. “Minhas primas, o meu irmão, todo mundo veio ver o que estava acontecendo”, lembrou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após demissão da Globo, Grazi Massafera assina com maior rival da emissora mas é escondida a sete chaves
● Agora: Grazi Massafera rasga o verbo e fala abertamente sobre volta com Cauã Reymond após anos
● Sarado, um gato e irreconhecível: Filho de Grazi Massafera em Flor do Caribe é um dos mais lindos hoje
ATRIZ CONTA COMO SE LIVROU DA LOMBRIGA
A mãe de Grazi a deixou mais assustada ao lidar com a situação. “Minha mãe me levou para o banheiro e puxou. Era uma lombriga”, declarou. Por conta disso, a beldade disse que virou chacota da família inteira até hoje.
Na entrevista, Grazi Massafera detalhou o animal que estava alojado em seu corpo: “Ela era muito grande e brava, mas a pior parte foi para matá-la, pois teve que ser com uma enxada. Depois que a lombriga saiu eu melhorei e a minha vida mudou”, disparou.
Autor(a):
Hudson William
Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.