Grazi Massafera volta à Globo como mãe de Jade Picon em novela das 21h
Grazi Massafera estará de volta à TV Globo, exatamente sete meses após ser desligada da emissora. Na verdade, ela volta com o novo modelo de contrato por obra da casa, ou seja, sem vínculo firmado como artista exclusiva do canal.
A estratégia da Globo é causar certa empatia do público à nova estrela da emissora, ninguém menos que Jade Picon, a influenciadora de milhões que participou do BBB22 e encarará o desafio em seu primeiro trabalho de atriz na telinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas o que tem a ver Grazi Massafera com Jade Picon? Muita coisa. Grazi, antes de se tornar uma renomada atriz, foi uma sister do BBB5, em 2005. Ela deu uma reviravolta após o reality show da Globo e conquistou seu merecido espaço de atriz no canal.
Agora, Jade Picon que está sendo a nova aposta da Globo como atriz, e claro, merece apoio de uma ex-BBB de sucesso do passado, portanto, a estratégia é colocar Grazi Massafera como mãe da influenciadora na trama de Gloria Perez.
No entanto, a participação de Grazi Massafera, de acordo com o portal Notícias da TV, não será extensa. A personagem morrerá nos capítulos iniciais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama “Travessia“, escrita por Gloria Perez, tem previsão de estréia em outubro deste ano, assim que terminar o sucesso de “Pantanal“, de Bruno Luperi.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUASE TROCA POR STREAMING
Grazi Massafera estará na nova novela da Globo, mas esteve com a Netflix e a HBO Max em seu encalço com excelentes propostas de trabalho. Até o papel principal em um remake de “Dona Beija”, da extinta TV Manchete, a atriz estaria sendo sondada pela HBO Max, no entanto, ela trocou tudo para voltar à emissora carioca.
+Artista do SBT assume relação gay com astro do futebol com filhos e casado: “Faz anos”
Lembrando que Grazi Massafera atuou pela primeira vez como atriz em “Páginas da Vida” (2006), de Manoel Carlos e, daí em diante, foram só sucessos. Foram mais de 9 novelas, sendo a última na casa em “Bom Sucesso” (2019).