posicionamento

Após fim de namoro, Grazi Massafera rebate ataques recebidos, se enfurece e desabafa: “Machistas”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Grazi Massafera desabafa na web sobre ataques recebidos após anunciar término de seu namoro (Reprodução Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Grazi Massafera se enfurece com comentários machistas vindo de mulheres sobre seu término e faz desabafo digno de aplausos

Após o anúncio da assessoria de imprensa da atriz Grazi Massafera, que confirmou o término do relacionamento dela após cinco meses com o cineasta Alexandre Machafer, a atriz teria recebido muitos ataques na internet por conta disso.

O casal, que já tinha especulações de rompimento no início de fevereiro, teve seu término decretado no dia 1º de Março, e segundo a própria assessoria de Grazi Massafera havia adiantado, a atriz não iria se pronunciar publicamente quanto ao ocorrido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após diversos ataques sofridos pela atriz Grazi Massafera na internet, nesta última terça-feira, 08 de Março, em pleno dia da Mulher, ela foi até suas redes sociais rebater os comentários maldosos que vem recebendo e os classificou como “vergonhosos”.

+Maria Zilda Bethlem sofre grave acidente doméstico, quebra a coluna e passa por cirurgia de emergência

Grazi Massaferaem sua conta pessoal, publica vídeo e abre o peito (Reprodução/ Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Grazi Massafera iniciou o desabafo em sua conta do Instagram, quanto aos ataques sofridos e destacando o dia da Mulher: “Dia Internacional da Mulher e eu queria falar um pouquinho sobre uma coisa que acontece comigo e acontece com você também, mulher, em uma proporção diferente. Na semana passada, o fim de um relacionamento meu virou notícia. Até aí, nada de mais, pessoas públicas passam por situações assim que são noticiadas”, iniciou a atriz.

Grazi Massafera pontuou os tipos de comentários machistas que recebeu, além de apontar que a maioria é feito por mulheres: “O que é questionável é ler o tipo de comentário: ‘Nossa, coitada da Grazi’, ‘Não dá certo com ninguém’, ‘Como será que fica a filha [Sophia] dela nessa situação”, entre outros tipos de comentários machistas, muitas vezes feitos por mulheres”, escancarou a atriz, furiosa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz ainda deu uma ‘dura’ na mulherada de plantão em um dia pertinente: “É aí o caso, acho que fica vergonhoso esse tipo de machismo entre nós, mulheres, quando o assunto é relacionamento. É como se fosse preciso estar acompanhada de alguém, mesmo que seja uma relação falida, tóxica, para ser uma mulher bem-resolvida aos olhos dos outros. Infelizmente, conheço mulheres nessa posição, que sofrem esse tipo de relação para cumprir, aos olhos dos outros, o ideal de relacionamento”, destacou Grazi Massafera.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após doença fatal, Juliette Freire quer ser mãe e escancara produção independente: “Congelar óvulos”

Grazi Massafera e Alexandre (Reprodução)

Segundo a atriz, ela não se limita aos comentários e definição que apontam à ela: “Estar solteira não é sinônimo de fracasso, como ousam entubar em nós mulheres. É também uma decisão, uma escolha, uma vontade. É bancar essa estrutura machista em que a gente vive, é tanta coisa. Então, relacionamentos, comentários depreciativos e suposições não me definem e não deveriam definir nenhuma mulher. Nem hoje nem no nosso dia. Nunca mais”, disse.

VIDA APÓS O VÍNCULO AFETIVO

Grazi Massafera ainda falou que não se sente obrigada a manter um relacionamento pelos outros e confessou boa convivência com seus ex: “Uma relação pode ser finalizada, e os dois continuarem amigos. Hoje não acredito e não aceito nenhuma relação que não me faça feliz, que não seja de amadurecimento para os dois, de crescimento. Tive relacionamentos incríveis com pessoas maravilhosas e foi lindo. E a gente não seguiu por tantos outros motivos da vida, que esses motivos não foram sedutores para o ambiente da fofoca, de mídia.”, desabafou a artista.

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile