Grazi Massafera revelou que passa seus cuidados para sua filha, de 5 anos. Entre eles, os cabelos. A atriz contou que, assim como ela, a herdeira é vaidosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Angélica pode ser demitida da Globo por culpa de Luciano Huck e situação do casal é problemática
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A paixão por cabelos é de família: minha mãe me passou e eu sinto que estou passando para a Sofia. Já mudei o tom do cabelo algumas vezes, o corte e, principalmente, o cuidado com os fios”, disse à revista “Marie Claire”.
Ainda na conversa, Grazi contou como faz para manter os cabelos fortes. “Minha rotina muda entre o verão e o inverno. No verão, eu hidrato muito mais, tanto no salão, quanto em casa mesmo. Gosto de usar cremes e ampolas no banho, usar touquinha e passar um leave-in de tratamento que não pese nos fios. Eu também sou adepta de algumas receitas naturais: amo passar babosa no cabelo, por exemplo. Até tentei plantar em casa, só que não deu certo. Mas, sempre que encontro, aproveito para usar. Já no inverno, eu acho que o cabelo fica mais comportado por ficar menos exposto ao sol, praia”, explicou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
A global também detalhou seus cuidados, revelando que não é tão adepta com secador e chapinha. “Quando o ritmo de gravações está muito intenso, o cabelo sofre mais. Aposto em produtos que tenham proteção térmica. Quando estou de férias, até evito usar secador e chapinha e aproveito para fazer uma plástica capilar nos fios no salão. Eles ficam mais macios, brilhantes e embaraçam menos”, afirmou a loira, admitindo que aprendeu a importância do protetor solar quando se tornou adulta: “A maior (e melhor) mudança nesse tempo todo foi a conscientização sobre a importância da proteção solar. Meu pai sempre falou que não precisava de protetor solar, só que eu tenho a pele muito branca. Hoje, vejo o prejuízo que a falta dele causou e sinto a minha pele melhor desde que aprendi a usar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE