Depois de sucesso em Verdades Secretas, Grazi Massafera recusou convite da Globo para atuar em continuação da novela
Grazi Massafera fez história na Globo como a única ex-BBB até hoje que conseguiu realmente despontar como atriz na emissora carioca. Apesar disso, ela foi alvo de muito preconceito até conseguir se firmar no canal.
Porém, em Verdades Secretas (2015), na pele de Larissa, uma modelo viciada, a famosa demonstrou uma faceta inédita e que a fez ser vista com outros olhos na Globo, com uma atuação bastante elogiada e que chegou a lhe render uma indicação ao Emmy Internacional, maior premiação da televisão mundial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o sucesso da novela, a Globo decidiu realizar uma continuação da trama, que já vem sendo preparada. No entanto, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, ela recusou o convite para participar da segunda temporada do folhetim que a consagrou, alegando ter outros projetos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
PRECONCEITO
E por falar no preconceito que Grazi Massafera sofria na Globo, em 2016, justamente quando estava no auge do sucesso pela sua indicação ao Emmy, a atriz concedeu uma entrevista bombástica à revista Marie Claire, na qual revelou situações inacreditáveis de menosprezo e ódio de outras estrelas contra ela na emissora.
“Estou há dez anos fazendo novelas e às vezes, em cena, reencontro atores que tentaram puxar meu tapete quando comecei”, falou.
“Em minha primeira cena de choro [em Páginas da Vida (2006)], uma colega do elenco ficou atrás do câmera, me encarou e sussurrou: ‘Você não vai conseguir!’. Quando ganhei o troféu de atriz revelação [no prêmio Melhores do Ano do ‘Domingão do Faustão’, em 2006], encontrei um ator veterano nos bastidores e fui cumprimentá-lo. Ele virou a cara e disse: ‘Olha só essa big brother… Em que mundo estamos?”, desabafou.
E não parou por aí. A famosa, que assegura não ter vergonha de ter sido revelada pelo BBB, conta que houve situações extremas, na qual tentaram lhe acusar de roubo. “Houve coisas mais baixas, como quando esconderam um estojo de maquiagem na minha bolsa para me acusar de roubo no camarim. Uma vez encontrei um boneco preto horrível, pintado com tinta vermelha e todo espetado, um vodu mesmo, no meu carro. Só eu sei o que passei… Sou uma sobrevivente!”, revelou.