Grazi Massafera se inspira na mãe para viver mocinha com sentença de morte em nova novela da Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Grazi Massafera (Paloma) em Bom Sucesso, próxima novela das sete da Globo (Foto: Globo/João Cotta)

Grazi Massafera (Paloma) em Bom Sucesso, próxima novela das sete da Globo (Foto: Globo/João Cotta)

Grazi Massafera se inspirou na mãe e em outras tantas mulheres para viver a mocinha sofredora de Bom Sucesso, nova novela das sete da Globo. Na trama, ela viverá Paloma, que receberá uma sentença de morte por engano e ficará desesperada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim como muitas mulheres brasileiras, Paloma (Grazi Massafera) enfrenta uma tripla jornada diária: trabalha fora, cuida de casa e cria os filhos sozinha. Moradora do bairro de Bonsucesso, zona norte do Rio de Janeiro, ela é batalhadora, positiva e sonhadora. A vida nem sempre lhe sorriu, mas ela aprendeu a tirar lição das situações difíceis e nunca se fez de vítima. Enfrenta as dificuldades do cotidiano com muita fé. Para ela, não é nenhum sacrifício subir a escadaria da Igreja da Penha para rezar e agradecer.

+ Sheron Menezzes e Armando Babaioff serão dupla barra pesada em Bom Sucesso, nova novela das sete da Globo

+ Grazi Massafera deixa público preocupado por conta de magreza excessiva, imagens viralizam e causam espanto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paloma ama ler e é apaixonada pela escola de samba Unidos do Bom Sucesso. Todos os dias atravessa a cidade usando o transporte público para trabalhar como costureira na Chic Store, uma boutique frequentada pela alta sociedade carioca. “Minha mãe e muitas mulheres que encontrei pelo caminho são inspiração para esse papel. Está cheio de Paloma por aí. É fácil observar mulheres fortes, guerreiras e tão donas da própria história e poder beber dessa fonte”, aponta Grazi.

A mocinha de Grazi Massafera ainda cursava o Ensino Médio quando engravidou da primogênita, Alice (Bruna Inocêncio), do grande amor de sua vida, Ramon (David Junior). Por conta da gravidez inesperada, ela precisou abandonar o desejo de fazer faculdade de Letras e aprendeu o ofício da mãe: a costura. Logo após o nascimento da filha, Ramon recebeu a proposta de uma bolsa de estudos em uma universidade dos Estados Unidos e a oferta de jogar basquete no exterior. Era a grande chance de conquistar seu sonho profissional e ainda ser o provedor financeiro da família. Ele viajou com a promessa de que voltaria logo e com a bagagem repleta de esperança e determinação.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dois anos depois, sem perspectiva do retorno de Ramon, Paloma se envolveu com outro homem, Elias. A costureira chegou a casar com ele e desta relação nasceram Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo). Ela ficou viúva precocemente e seguiu adiante, porém, nem o tempo ou a distância foram capazes de apagar o amor que ainda sente por Ramon.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Romulo Estrela (Marcos), Grazi Massafera (Paloma) e Antonio Fagundes (Alberto) em Bom Sucesso, nova novela das sete da Globo (Foto: Globo/João Cotta)

Nos Estados Unidos, ele conseguiu se formar em Educação Física e, por conta de uma contusão que o deixou longe das quadras, começou a trabalhar como roupeiro do time Chicago Bulls. Desde sua partida, há mais de 15 anos, ele mantém contato com Paloma e espera pelo dia que vai retomar o que deixou para trás.

+ A Dona do Pedaço: Vivi trai, sofre vingança e é abandonada no altar com humilhação

“A família de Paloma tem muito amor e união… Está sendo uma delícia observar o trabalho desses novos atores e ver aquele olhinho de descoberta diante de cada momento de cena”, fala Grazi Massafera, emocionada, sobre os atores que interpretam os filhos da personagem.

A realidade de Paloma muda drasticamente por conta de um exame de rotina que indica que ela tem por volta de seis meses de vida. A percepção da finitude dos seus dias lhe desperta para o presente. A difícil sentença é o estopim para ela repensar e rever o que de fato vale a pena e para perceber que deve tomar as rédeas do próprio destino.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile