Autora de Travessia, Gloria Perez fala sobre Grazi Massafera em sua trama
Convidada para participar do podcast do Gshow, a autora Gloria Perez afirma que terá mais Grazi Massafera em Travessia. 😮 Como assim? Bem, segundo a autora, a personagem Debora foi tão potente que conseguiu separar dois amigos como Guerra (Humberto Martins) e Moretti (Rodrigo Lombardi). Então…
Bem, só para recapitular, logo no primeiro capítulo da nova novela das nove, Debora era a luz dos olhos de Guerra, empresário no ramo da arquitetura, ele pediu a namorada em casamento. Mas, por outro lado, foi alertado que era traído. Decidido a comprovar essa história, Guerra flagrou Debora com Moretti na cama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não só seu sócio e namorado de Leonor (Vanessa Giácomo) como seu amigo de anos. A reposta de Guerra foi dar um tiro no ombro de Moretti que por pouco não foi morto. Debora só conseguiu ficar viva por mais tempo porque revelou que estava grávida. Guerra não pode ter filhos logo…
Ainda em Travessia Debora passou meses sendo rejeitada tanto por Guerra quando por Moretti que deu no pé e se mudou para Portugal. Quando estava prestes a tacar a bomba da sua gravidez para comprometer o empresário interpretado por Lombardi na imprensa, ela sofreu um gravíssimo acidente.
Chiara nasceu, mas Debora morreu e quem foi reconhecer o corpo foi Guerra. Fascinado pela bebê, na mesma noite o empresário adotou a criança. Com o passar dos anos, o público de Travessia já descobriu que Guerra inventou uma história fictícia para Chiara e para todos sobre Debora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A pessoa mais cismada em descobrir a verdade será Cidália (Cassia Kis). Agora eu te pergunto, existe a possibilidade de haver acontecido um erro?
Na verdade Debora está viva?
Devido a repercussão do primeiro capítulo de Travessia, Gloria Perez comentou no podcast o seguinte: “A Grazi protagonizou o primeiro capítulo. Flashback vai ter muito! Vocês não viram a força que essa mulher tem? Ela conduz a história, separa dois amigos“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Será se vai ser só isso?